Iniciar sessão ou registar-se
    • mrsp
    • 10 Julho 2020

# 1

Boa tarde,

Estou a rever as tarifas de eletricidade para uma casa que utilizamos esporadicamente (principalmente fins de semana e férias) e deparei-me com propostas bastante semelhantes da Alfa Energia e da Gold Energy.

Quais são as opiniões sobre estas companhias? Já alguém teve algum problema de relevo com alguma delas?

Obrigado pela ajuda!
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

2.  # 2

Também estou em fase de consulta ao mercado e arriscaria dizer que a Gold Energy tem bastantes queixas associadas mas também me parece ser aquela que as trata melhor se compararmos, por exemplo, com a Endesa. E convém não esquecer que se fizer uma pesquisa entre a Alfa e a Gold Energy vai ter sempre mais queixas da segunda pois esta tem um maior número de clientes...

Tenho a perceção que o melhor serviço ao cliente continua a ser da EDP e Galp mas sinceramente já não estou para pagar o preço a que eles vendem a energia pelo que no meu caso vou mudar da EDP para Gold Energy.
    • zed
    • há 6 dias

# 3

Tenho Gold Energy e não tenho razão de queixa. Os do apoio ao cliente são sempre atenciosos.

• zed
    • há 6 dias

# 4

Outra coisa que me tem agradado ultimamente é isto.

http://goldenergy.pt/rotulagem/
  3.  # 5

GoldEnergy de momento só tenho gás, que pouco uso e não tem havido grandes surpresas. Em tempos já tive eletricidade mas não foi grande experiência, baralhavam-se um bocado com as faturas. Mas pode ser que tenham ficado mais organizados entretanto.

Para uma segunda habitação com pouco uso é capaz de uma dessas duas ou a Muon serem efectivamente as opções mais em conta.

Para casas principais com mais consumo em muitos casos pode ser a cashback-power, onde consumos maiores podem ficar a um preço por kwh mais baixo ainda.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">