Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: SirruperFecho as janelas durante o dia e a noite abro para circular o ar.

Colocado por: callinasOntem e hoje tivemos muito as janelas abertas.

Quem diz que abre as janelas durante a noite, também o faz nos quartos?
  2.  # 102

Colocado por: rjmpires

Alguma norma da DGS a proibir?
    • eu
    • 20 julho 2020

# 103

Abrir as janelas durante a noite tem um problema que eu não suporto: melgas !

Prefiro dormir com 30 graus no quarto do que com esses bichos a zunir e a picar.
    Concordam com este comentário: callinas, DR1982
  3.  # 104

Colocado por: Anonimo16062021

Vai dormir, moço! Que o teu mal é sono!

Viste a mensagem toda? E o resto das mensagens no tópico?

Eu não anda aqui a vender sistemas como tu e outros! Aliás... eu também trabalho na área da construção e nunca ninguém descobriu qual é a minha área específica... ao contrário de muitos eu não venho para aqui fazer publicidade! Venho partilhar e receber experiências!

Não venho para aqui impingir produtos!
  4.  # 105

Colocado por: SirruperEm braga tenho temperaturas de 24 graus dentro de casa e nao tenho AC ligado.
    Fecho as janelas durante o dia e a noite abro para circular o ar.
    Concordam com este comentário:jfsmoreira

isso depende muito da construção de cada casa.
    Eu já tive uma casa toda pipi com PRH, VC, muito vidro e muitas paneleirices e em termos térmicos era uma treta... os meus pais têm um casa com mais de 40 anos, sem tretas dessas, apenas com parede dupla com poliuertano injetado no interior e tem um excelente comportamento térmico. (como alguém aqui disse, até parece uma cave...parece!)
    Uma boa casa,bem projetada não precisaria de nenhum sistema de climatização... mas depois um tipo quer uns grandes vidros, umas tretas quaisquer bonitas e depois dá nisto! (Contra mim falo!)
  5.  # 106

Colocado por: rjmpires