Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos!
    Gostaria de pedir a vossa ajuda e opinião para a decoração da nossa primeira casa! Mais especificamente a sala e o nosso quarto.

Alugamos uma casa que foi recentemente remodelada.
    O chão da casa, à excepçao do quarto, é em cerâmica a imitar soalha de madeira, num tom cinza esbranquiçado. E nos quartos é madeira, tipo mogno.
    As paredes são todas brancas, mas o senhoria deu-nos autorização para pintar, desde que no fim do contrato, voltassemos a pintar tudo de branco.

A nossa dúvida prende-se com a cor dos móveis!
    Hoje em dia, todos tem moveis brancos, mas na nossa opinião, neste caso, devido à cor do chão, eu acho que se for colocar moveis brancos não vai haver contraste. Além disso, o meu namorado não é fã de móveis brancos!

A nossa ideia será optar pelos moveis de cor preta, pois acho que fará um maior contraste. O que acham?
    Na sala, a decoração seria em tons de cinza com uns apontamentos de vermelho.
    Mobilia de cor preta, sofá cinza.
    Acham que ficaria bem pintar as paredes em cinza claro? Ou talvez até 1 das paredes em vermelho?

Em relação ao quarto, também estamos inclinados por optar pela mobilia preta, visto que a cama que escolhemos só existir em branco ou preto. E neste caso, mais uma vez o cinza será a cor de eleição.
    Estou a tentar convencer o meu namorado em pintar a parede da cabeceira num tom de rosa muito, muito claro! Só para dar um apontamento romântico ao quarto. Eas restantes ou ficam brancas, como estão, ou pintamos pelo cinza.

Agradeço as vossas opiniões e sugestões!
    Muito Obrigada
    R.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

As mobílias pretas e paredes vermelhas ao fim de algum tempo "cansam".
    Tinha o meu quarto em wenge e uma parede vermelha, ao fim de uns tempos já fartava.. desta vez escolhi branco e dou-lhe cor com a decoração
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramt20
  4.  # 3

Colocado por: ramt20visto que a cama que escolhemos só existir em branco ou preto.

Amiga, um sommier, um colchão bom e uma colcha bonita, umas almofadas
    arranja uma cabeceira de cama simples pendurada na parede ( madeira, almofadada, forrada a tecido,etc)... e está feito... Nem branco, nem preto, muito menos cinza.
    Make it simple.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramt20
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

data-ad-format="auto" data_ad_region="test">