Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quem recebe prémio de isençao de horario no seu trabalho quando recebe o subsidio de ferias tambem recebe esse premio a dobrar??
  2.  # 2

Artigo 264.º
    Retribuição do período de férias e subsídio

1 - A retribuição do período de férias corresponde à que o trabalhador receberia se estivesse em serviço efectivo.
    2 - Além da retribuição mencionada no número anterior, o trabalhador tem direito a subsídio de férias, compreendendo a retribuição base e outras prestações retributivas que sejam contrapartida do modo específico da execução do trabalho, correspondentes à duração mínima das férias.
    3 - Salvo acordo escrito em contrário, o subsídio de férias deve ser pago antes do início do período de férias e proporcionalmente em caso de gozo interpolado de férias.
    4 - Constitui contra-ordenação muito grave a violação do disposto neste artigo.

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/75194475/201608230300/73440058/element/diploma#73440058

Portanto a resposta à sua questão é sim.
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
  3.  # 3

A resposta é Não.

A isenção de horário é comummente paga como ajuda de custo, e as ajudas de custo são pagas geralmente a 12 meses.

12 meses - ajudas de custo
    13 meses - subsídio de refeição
    14 meses - salário (salário a 12 meses e nais 2 meses que são os subsídios de férias e natal)

Muito provavelmente é isto que lhe está a acontecer.
    • tc82
    • 3 Agosto 2020

# 4

Isenção de horário é isenção de horário.
    Ajudas de custo são ajudas de custo.

Portanto a resposta à pergunta é sim lol
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
  4.  # 5

Erro meu!
    Tinha ideia que era a 14 meses, mas fui checkar os meus subsídios e confundi-me porque a linha do "isenção de horário" só aparecia 1x
    Mas após analisar com olhos de gente constatei que era o valor estava cnas descrições "férias" /"subsídio de natal"