Colocado por: Daniela13MQuantos são os jovens que em inicio de vida conseguem reunir um pé de meia suficiente para comprar uma habitação com fundos próprios + despesas bancárias?
Colocado por: Daniela13Mpessoas que como eu necessitam de apoio bancário para aquisição + construção
Colocado por: Daniela13MA minha entidade não financia pois o requisito é ter 50% do valor do terreno para eles emprestarem os restante 50% + a construção, é só por isso.
Colocado por: nvaleestas empresas com todas estas facilidades associadas (projeto, burocracia, banco, advogados, CM's, etc, etc...) têm tudo para correr mal, porque pondo os ovos todos no mesmo saco, quando um se partir, todos os outros ficam sujos.
Colocado por: nunos7temos aqui um user q dá apoio nessas coisas de crédito
Colocado por: ricardo.rodrigues
Sim, coloque dúvidasaqui.
Colocado por: casinhaDaAvoandar sempre em cima
Colocado por: PicaretaÉ com essa empresa que tem que se preocupar e obter a máxima informação possível, pode começar por solicitar a IES para saber a situação económica da empresa.
aqui:https://eportugal.gov.pt/CVE/IES/ElaborarPedido.aspx
Colocado por: RRoxxDaniela, há alguma obra feita por eles que possa ir ver?
Colocado por: PoisÉÉ uma micro empresa.
A situação financeira é... de micro empresa.
Mas já se sabe que estas contas de empreiteiros/construtores pequenos nunca são muito fiáveis.
O objectivo é sempre o prejuízo. :P
Por outro lado, já existem há quase 20 anos.
Se sobreviveram a 2009-2015, eu diria que não apresentam muito risco.
Colocado por: Joaquim de AlmeidaBoa tarde,
Cheguei a este tópico por recomendação de uma pessoa.
Durante o dia de hoje também encontrei esta empresa através de uma pesquisa no Google.
Existe mais alguma "novidade" ?
Já alguém adjudicou uma obra a esta empresa?
Obrigado desde já pelos esclarecimentos.
Colocado por: paulamelloEu também os conheci.
E a apresentação do projecto pareceu me bem interessante.
Como se trata de um projecto recente
assim como você tou a procura de maiores informações e pesquisa sobre a empresa para não cair em ciladas.
se tem novidades sobre sua pesquisa compartilhe aqui vai ajudar bastante.
Colocado por: Daniela13M
@ Picareta pode ajudar-me a interpretar a declaração?