Colocado por: NostradamusVou mais confortavel a 120 kmh num 1000 com 3 cilindros mas com cruise control que num 2 litros sem cruise control
Colocado por: Nostradamusnao teem noçao do nivel de equipamento ou conforto dos carros de entrada destes ultimos 5 anos.
Colocado por: Nelhas
Em contraste com a quebra de qualidade em tudo o que é plásticos, materiais interiores e acabamentos.
Mas que vêm tudo atolhado de cenas, lá isso sim.
Colocado por: NostradamusEu acho que as pessoas que andavam com , perdoem-me o termo , chassos com 2 litros com 15 anos so porque "o motor é melhor", nao teem noçao do nivel de equipamento ou conforto dos carros de entrada destes ultimos 5 anos.
Colocado por: SirruperEu nao sei para que é que colocou o topico. Nao aceita nenhum conselho ou ajuda.
Se acha que 1000c é pouco escolha um com mais cilibdrada e ja está.
Colocado por: Paramonteque tem o vídeo?
Um gajo a puxar o carro até valores altos da rotação (onde o desgaste é maior) para ir aos 150 ou mais km/h?
No meu Golf 1900 faço isso tudo com muito menos espalhafato, em quinta velocidade, quarta no máximo, pouco ruído e na maior naturalidade, a menos de 2000 rotações.
Nem todas as pessoas compram carros para andar por aí em alta rotação, basta ver o barulho que o carro faz.
Gostei de um dos comentários ao video: " O carro ainda não estoirou"
Colocado por: euPeço aos céticos destes pequenos motores que vejam este vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=19_yDozQtKMA descer todos os santos ajudam.
Colocado por: VarejoteA descer todos os santos ajudam.
Colocado por: euPeço aos céticos destes pequenos motores que vejam este vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=19_yDozQtKM
Colocado por: Paramonte
Eu queria ver era um video desse carro a subir a serra dos candeeiros na A1, com o ar condicionado ligado e 4 passageiros e mala cheia
Colocado por: J D
Com um atrelado de carga com piso molhado.
O nivel de ridiculo que aqui vai roça o autismo profundo.
Colocado por: Paramonte
Na rotação máxima
Colocado por: J DVejo pessoas preocupadas com o que esse bloco vai durar ou nao , aposto que aquele chassis se desfaz todo muito antes do bloco dar o berro.
Colocado por: ParamonteO jeremy clarkson no top gear gostava muito de fazer comparações sobre as co
Cilindradas baixas, lembro-me de pelo menos 2 episódios sobre isso, num era uma carro baixa cilindrada ja n me lembro o modelo a andar o mais depressa possível à volta da pista e atras so a acompanhar um M3, resultado o m3 consumiu menos, outro episódio foi um dacia na autoestrada que consumiu bem mais k os carroes k eles conduziam, isto antes que caiam em cima de mim foi pra demonstrar que mais k a motorização o importante é como se conduz o carro
Colocado por: ParamonteMotores de 1000 cc e salta para o 2000 cc sem nada pelo meio.
Colocado por: euVocês que opinam sobre estes novos motores 1.0 turbo... por acaso já conduziram algum?
Colocado por: PoisÉO que é uma condução confortável?
Sem definir o que é isso é difícil conversar honestamente seja sobre o que for.
Colocado por: ParamonteEstar a esmifrar cavalos d e potência de um motor de 1000 cc à custa de rotação é a receita certa para um motor que dever durar cerca de "oito anos", tal como me disse o vendedor.