15. QUE TIPO DE INFORMAÇÃO DEVE CONSTAR NO DESCRITO DO RECIBO OU FATURA PARA FACILITAR O PROCESSO DE
AVALIAÇÃO DA CANDIDATURA?
O(s) recibo(s) e/ou fatura(s) associada(s) devem ser emitidos em nome do candidato e discriminar todas
as despesas e trabalhos (materiais, acessórios, mão de obra, etc.).
Além disso, será importante que o recibo/fatura (ou outro documento complementar, claramente
relacionável com a fatura/recibo, como p.e. o orçamento da obra) inclua informação relativa a cada
janela, nomeadamente: tipo de caixilharia, área/dimensões de cada janela, ID CLASSE+ e proteção solar
instalada (se aplicável)
Colocado por: AndreSEsclareçam-me um coisa.Sim e as devidas fotos do antes e depois.
A submeter candidatura é só depois dos trabalhos feitos, e com recibos das entidades/empresas reguladas, certo?
Colocado por: Bruno.AlvesNão deve ser aceite, falta a relação com o ID CLASSE+
https://www.fundoambiental.pt/ficheiros/ot_tipologia1_01072021-pdf.aspx
Colocado por: GMCQEsta comunicação, fala em técnicos em nome individual certificados, ou empresas.
Alguém esteve nesta situação? Talvez ainda me consiga safar... 🙏 Está a acontecer 😂