Colocado por: Gambino
Por favor ler atentamente o que escrevi.
Não disse que ninguém deva deixar de ser tratado.
O que preconizei foi diferente.
Colocado por: rjmsilva
Havia escassez de zaragatoas... Foi em Março. Atualmente penso que continuam a fazer apenas no nariz.
Os testes não são 100% fiáveis, já li algures em 90% de fiabilidade.
Por favor ler atentamente o que escrevi.
Não disse que ninguém deva deixar de ser tratado.
O que preconizei foi diferente.
Podem dar falsos negativos, alguns tipos de testes, mas os que se está a usar agora são mais fiáveis que os anteriores. Mais uma vez, também neste caso os de sangue são muitíssimo mais assertivos.
Colocado por: rsvaluminioE a melhor do do costa é a solução para os desempregados do turismo, é meter o pessoal a trabalhar em lares, como se os lares não tivessem lá pessoas já a trabalhar, só se vão despedir o que lá estão para colocar empregados de mesa e guias turísticos.
Colocado por: JoelM
Comentário mesmo de quem não faz a mais pálida ideia quanto custa o tratamento contra o cancro do pulmão por exemplo. Além dos impostos, nem o que amealhou durante a vida chegariam para pagar alguns tratamentos / medicamentos ... Mais do mesmo, vindo de quem vem não admira!
Cada um só tem direito a ser tratado com o dinheiro que contribuiu?
Os impostos arrecadados ao tabaco é largamente superior aos encargos do SNS no tratamento do cancro do pulmão.
Os impostos arrecadados ao tabaco é largamente superior aos encargos do SNS no tratamento do cancro do pulmão.
Colocado por: J D
Eu nao fumo, o largamente neste caso e largamente mesmo. Os nrs sao publicos. Efectivamente, eles pagam para esses tratamentos via impostos no tabaco, ao ponto que esse valor chega a ser aplicado em outras aventuras. Por outro lado, acucar mata mais que o tabaco, nao vejo ninguem aos berros com isso, nesta ate contra mim falo.
Colocado por: JoelMComentário mesmo de quem não faz a mais pálida ideia quanto custa o tratamento contra o cancro do pulmão por exemplo. Além dos impostos, nem o que amealhou durante a vida chegariam para pagar alguns tratamentos / medicamentos ... Mais do mesmo, vindo de quem vem não admira!
Colocado por: Picareta
Eu a pensar que o sabichão ia argumentar com números e afinal foi só mais uma palermice.
No total sim, no individual nem por sombras.
Colocado por: Picareta
Eu a pensar que o sabichão ia argumentar com números e afinal foi só mais uma palermice.
Por isso é que temos um estado organizado. Os meus impostos pagam o metro de Lisboa, o novo aeroporto de Lisboa, uma ponte em Bragança, etc, etc. Contribuímos (quase) todos e beneficiamos todos. Uns com lucro, outros com prejuízo.
Colocado por: J D
Com a agravante que os do tabaco pagam 2 vezes. Eu nao fumo, nem gosto. Mas custa me ver o valor gasto em doença relacionadas com a alimentacao a custarem bem mais do que as assignadas ao tabaco, e de seguida ligar a tv e mamar com um spot a dizer que todos os corpos sao naturais e bonitos.. Yeh sure thing land whales.