Colocado por: PicaretaIsto não é o mercado a baixar os preço, são algumas pessoas a chocar com a realidade.
Colocado por: hangasou estava toda a gente com as expectativas em alta, ou a realidade mudou.
Colocado por: hangasChoque com a realidade?
Colocado por: NostradamusFalta mostrar é o resto do cancro... Mas nao é nada de novo na zona.
Colocado por: spereiramais a reformaSe estiver na casa dos 30-40, esqueça lá a reforma, que só deve dar para o pão, literalmente.
Colocado por: hangasAcabei de receber este alerta de redução de preço.
Choque com a realidade?
Ainda percebo o tentar esticar os 10-15% mais para ter margem de negociação.. mas 30%?
Colocado por: RCF29%
Colocado por: RCF
Ninguém sabe quando vai ser o fim da vida, nem como vai ser a vida até lá…
Colocado por: ferreiraj125
Se em vez de consumires o teu património, viveres dos rendimentos gerados por ele, podes viver para sempre que o teu património nunca acaba. Não o estás a consumir.
Colocado por: macinblackPossivelmente eu e a minha namorada amanhã iremos assinar um CPCV de um imóvel que estava anunciado a 109 mil e vamos escriturar por 98 mil, logo uma redução de 11%. Irá precisar de uma remodelação (levei um engenheiro civil para avaliar, e estamos a apontar para os 10 mil € de investimento, atirando por alto), mas os preços da zona para um apartamento semelhante andam entre os 120 a 160 mil €.
Colocado por: NLuz
Então é capaz de ter feito um bom negocio ;)
Colocado por: macinblackEspero que sim, especialmente porque o prédio está em remodelação por fora (está a 40% da obra)
Colocado por: Anonimo06122020Carissimo, pode indicar qual o capitulo onde refere que é proibido realizar a compra, remodelação ou venda por parte de um particular, pagando os impostos devidos?
Colocado por: Anonimo06122020Carissimo, está misturar tudo, antes de mandar para o ar bitaites sem fundamento, admita que errou PONTO
Branqueamento de capitais - é um tema completamente diferente.
Colocado por: eu
E quem vai pagar essa remodelação?
Colocado por: nunos7Isso inclui as quotas "especiais" de condomínio para pagar essas obras?
Ou essas obras já estão pagas pelo fundo do condomínio?