Colocado por: paulosO estacionamento sozinho é um gadget para mostrar aos amigos e pouco mais, a não ser para aqueles que não atinam mesmo com os estacionamentos.
O tempo que levam a estacionar, uma pessoa com traquejo estaciona 2x
Colocado por: Bruno.Alves
Há um tópico próprio para esse tipo de veículo :-)
46.306 € IVA incluído + despesas administrativas
Características de ID.4 1st
Voice Control
App-Connect Wireless
Capacidade de carregamento DC 125kw
Bateria de alta voltagem, 77 Kwh (líquido)
Ar condicionado Climatronic (2 zonas)
Câmara traseira
Sistema "Front Assist", com proteção de pedestres e ciclistas
Carga admissível de reboque
Carga admissível de reboque com travões e inclinação de 12%/8%
1.000 kg / 1.200 kg
Carga admissível de reboque sem travões
750 kg
"Light Assist" - Assistente de luzes máximos
2 entradas USB-C à frente e atrás
3 encostos de cabeça traseiros
8 altifalantes
Airbags dianteiros com desativação do airbag do passageiro
Apoios de braço dianteiro
App-Connect Wireless
Aquecimento auxiliar elétrico
Ar condicionado Climatronic (2 zonas)
Banco do assento traseiro inteiro, encosto rebatível assimetricamente, com apoio de braços
Banco do condutor com regulação em altura
Bancos dianteiros aquecidos
Barras de tejadilho cromadas
Bateria de alta voltagem, 77 Kwh (líquido)
Cabos de carregamento AC para tomada doméstica e posto de carga público
Capacidade de carregamento DC 125kw
Car2X
Cruise Control Adaptativo ACC
Câmara traseira
Direção assistida eletromecânica, controlada em função da velocidade
Esguichos do limpa pára-brisas aquecidos
Espelhos de cortesia iluminados nas palas do sol
Estofos em "ArtVelours"
Faróis dianteiros em LED
Fecho centralizado com controlo remoto
Ferramentas de bordo
First Edition
Imobilizador eletrónico
Inserções decorativas "Dark Silver Brushed" para consola central
Jantes de liga leve "Drammen", 8Jx20 à frente, 9Jx20 atrás, Preto
Luz ambiente
Luzes de "boas vindas" com sistema "surround"
Moldura Infotainment e comandos na cor Preto
Monitorização da pressão dos pneus
Pacote First
Pedais em alumínio com símbolo "Play/Pause"
Pilar C na cor Cinzento Silver e entrada de ar na cor Cinzento Tech
Pneus AirStop 235/50 R20 à frente, 255/45 R20 atrás
Porcas anti-roubo
Receptor digital DAB+
Reconhecimento de sinais de trânsito
Retrovisor interior com função anti-encandeamento
Retrovisores exteriores elétricos, aquecidos e rebatíveis eletricamente
Rádio Ready 2 Discover
Seletor de perfil de condução
Sensor de chuva
Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
Serviço de chamada de emergência "eCall"
Sinal sonoro e luz de advertência para cintos de segurança dianteiros e traseiros não colocados
Sistema "Front Assist", com proteção de pedestres e ciclistas
Sistema "Lane Assist"
Sistema de navegação com pacote de mídia e Internet
Sistema ISOFIX
Som do motor elétrico
Tampas para porcas de segurança
Tapetes de fibra têxtil, à frente e atrás
Tomada CSS Combo - para carregamento em carga rápida DC
Travagem automática em cruzamentos
Tração traseira
Vidro pára-brisas laminado e aquecido com película refletora dos raios infra-vermelhos
Vidros traseiros escurecidos
Voice Control
Volante multifunções em couro, aquecido
Colocado por: pguilhermeSegundo um video de review, é mais espaçoso que o Model Y, tanto em espaço de pernas como na bagageira, apesar de ser uns cms mais curto.
Colocado por: pguilherme37.600 € + IVA é um óptimo preço.
Já Model Y são 53.600 € + IVA
Como o JD referiu acima, a nível tecnológico é que acredito que a Tesla seja bem superior.
Não que seja demasiadamente importante, mas vel max de 160km/h.
Colocado por: J DErm ? 64cu ft sao menos que 1.9m3, logo mais espaçoso não vai ser.
Colocado por: J DQuanto ao trazer tudo, não o faz , aquilo é a edição 1st , mas aquele preço é o de base , existem 3 versões como no id3 ( que tinham uma diferença de 11k euros cá )
Colocado por: pguilhermeNo configurador não tem opções, nem de equipamento nem de motor.
Será que se encomendar agora virá com "tudo" e futuramente segmentarão as opções? Acredito que sim
Colocado por: J Dvoltamos a bater na mesma questão do "quase no preço do Tesla, why bother?"
Colocado por: pguilherme
Pois.
Para os modelos com preços idênticos não se torna atractivo. A Tesla já está no mercado e está muito avançada.
Para os outros modelos, é de considerar.
Por exemplo: para esses extra gostaria do tecto panorâmico. Pelo resto não estaria disposto a dar uma pipa de massa.
O tipo diz que virá um modelo com 2 motores... certamente será isso.
Colocado por: J Dentão os Europeus podem ponderar fechar as portas
Colocado por: Bruno.AlvesIsso é algo que os "anti Tesla" dizem amiúde, que quando os fabricantes de referência quiserem a Tesla fecha.
Colocado por: J D
Podem achar o que quiserem, mas do ponto de vista de mercado, se a Tesla conseguir colocar em mercado algo perto dos 30k,acabou o jogo
Colocado por: Bruno.AlvesNinguém vai fechar, nem agora nem em breve. O mercado dos VE ainda está no início, todas as marcas vão vender tudo o que conseguirem produzir e mais que viesse
Colocado por: eu
Isso só seria possível de duas formas:
-Se for um carrito muito rudimentar, nada parecido com os outros Teslas;
ou
-A perder muito dinheiro por cada unidade vendida;
Colocado por: Bruno.AlvesE não tem capacidade de produzir tudo o que o mercado absorve. Por isso é que eu digo que