Colocado por: Dav82Smart Forfour, é o carro das voltinhas estou muito satisfeito superou as expectativas até porque não tinha qualquer contato com VE.Voltinhas e não só de certeza lol.
Colocado por: mafgodVoltinhas e não só de certeza lol.
O teu tem carga rápida?
Carrega trifásico 22 ou a 11kW?
Colocado por: Dav82
Não é bem assim, eu ainda não tenho a minha moradia pronta mas há cerca de 2 meses adquiri um VE, ainda só fiz carregamentos domésticos a solução encontrada foi enviar uma extensão pela janela, moro num 5 andar, já lá vão 1300kms feitos!
Colocado por: Dav82Nem mais! Ainda sou um pouco leigo nos VE e o tempo para aprofundar não tem sido muito, não faço a mínima ideia de quanto carrega, se tiver praticamente vazio até a carga completa demora cerca de 8h.:-)
Foto do carregador doméstico
Colocado por: rjmsilvaAgora pense nessa solução para toda agente das cidades... Que lindo.Seria interessante de ver lol.
Colocado por: mafgodSeria interessante de ver lol.
Colocado por: rjmsilvaEu passava a dedicar-me à recolha noturna de cobre.Eu teria cuidado a dizer isso assim num forum público.
14-Fev-2021
🇵🇹Postos de carregamento em Portugal
⚡️Públicos em funcionamento: 1077 dos quais 241 PCR e 3 PCUR
🚫Fora de serviço: 63
🏗Em construção: 196
📐Projectados: 249
🔒Privados ou de acesso só para clientes: 532
Relativamente à última actualização
Entraram ao serviço 1 PCUR + 5 PCR + 6 PCN
Colocado por: mafgodEu teria cuidado a dizer isso assim num forum público.
Eu se fosse agora um DO já nem metia fotos da evolução da casa nao vá o cobre ter pernas...
Eu percebi a ironia no comentário mas, nunca se sabe quem por aqui anda....
Colocado por: rjmsilvaAcha que essa situação das extensões pela janela nas cidades iria ser tolerada por muito tempo?Claro que não...
Colocado por: rjmsilva
Eu passava a dedicar-me à recolha noturna de cobre.
Não sei o que ganhava em levar 2/3m de extensão depois de descarnado secalhar nem 5 cêntimos ganhava lol
Colocado por: rjmsilva