Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Colocado por: Dav82Smart Forfour, é o carro das voltinhas estou muito satisfeito superou as expectativas até porque não tinha qualquer contato com VE.
    Voltinhas e não só de certeza lol.
    O teu tem carga rápida?
    Carrega trifásico 22 ou a 11kW?
    • Dav82
    • 17 fevereiro 2021 editado

# 982

Colocado por: mafgodVoltinhas e não só de certeza lol.
    O teu tem carga rápida?
    Carrega trifásico 22 ou a 11kW?

Nem mais! Ainda sou um pouco leigo nos VE e o tempo para aprofundar não tem sido muito, não faço a mínima ideia de quanto carrega, se tiver praticamente vazio até a carga completa demora cerca de 8h.
    Foto do carregador doméstico
      IMG_20210217_170454.jpg
  2.  # 983

Colocado por: Dav82

Não é bem assim, eu ainda não tenho a minha moradia pronta mas há cerca de 2 meses adquiri um VE, ainda só fiz carregamentos domésticos a solução encontrada foi enviar uma extensão pela janela, moro num 5 andar, já lá vão 1300kms feitos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mafgod

Agora pense nessa solução para toda agente das cidades... Que lindo.
    • mafgod

# 984

Colocado por: Dav82Nem mais! Ainda sou um pouco leigo nos VE e o tempo para aprofundar não tem sido muito, não faço a mínima ideia de quanto carrega, se tiver praticamente vazio até a carga completa demora cerca de 8h.
    Foto do carregador doméstico
    :-)

Se demora umas 8h a 10A (2,3kW), tem de bateria uns 18,4kW.... um pouco menos na realidade...
    Desde que dê para as "voltinhas" tá TOP :-)
    Tendo em conta o tamanho da bateria não deve ter carga rápida e dever ter um carregador interno de 20A.

Colocado por: rjmsilvaAgora pense nessa solução para toda agente das cidades... Que lindo.
    Seria interessante de ver lol.
  3.  # 985

Colocado por: mafgodSeria interessante de ver lol.

Eu passava a dedicar-me à recolha noturna de cobre.
  4.  # 986

Cada vez há mais pontos de carga...
    Concordam com este comentário: eu