Colocado por: Reduto25então e gpl?Poupa no combustível mas tem os restantes custos iguais
Colocado por: carlosj39E quando o custo da electricidade fizer triplicar ou sextuplicar o preço dos carregamentos ? Pois é...
Colocado por: JotaPNum post num grupo de fanáticos da zona ZER na baixa de Lisboa, hoje meteram um post a defender que o diesel deveria chegar aos 2€/litro para ver se a malta nada menos de carro...
Colocado por: JotaPPrimeiro porque os carros não são os maus da fita. Aviação, barcos e transportes públicos são os responsáveis por toda a nova trama da poluição do ar e Bla Bla Bla.
Colocado por: ruicarlov
Se as coisas chegarem a esse ponto, pode crer que carregar o carro vai ser um problema menor. Quase tudo consome energia. Para o caso de não estar a par, os preços da eletricidade no mercado estão elevadíssimos (mais do dobro do normal) e só isso está a por em risco muita indústria que consome energia, pois os custos de operação ficam elevadíssimos. Falar em 3x ou 6x o preço da energia implica que tudo está estupidamente mais caro e entrámos num período de grande inflação.
Colocado por: carlosj39Como dizia um ilustre comentador mais acima, eu também não tenho bola de cristal, agora não é preciso ter nenhuma para - dado a ganãncia por dinheiro dos chineses, os donos actuais da EDP - para prever que a electricidade irá subir e muito, e a curto prazo.
A verdade é que já todos se calaram com os 200 ou 300 milhões que a EDP ficou a dever na venda das barragens, em impostos, a Portugal!
Venderam ao desbarato a EDP e ainda por cima aos tecno.comunistas chineses, não foi, agora...aguentem!
Colocado por: CarvaiE usaram um estratagema previsto na lei para fazer o negócio. Algo que é muito habitual nos grandes grupos - criam uma nova empresa para uma área de negócio e a seguir vendem a nova empresa. No imobiliário isso é comum há dezenas de anos.
Colocado por: eu
https://en.wikipedia.org/wiki/Whataboutism
Colocado por: JotaPTem alternativas para o cidadão médio fazer a sua vida, quando simplesmente se tornar o combustível ultra caro, só porque sim?
Colocado por: JotaPNão há como concordar com isso. Primeiro porque os carros não são os maus da fita. Aviação, barcos e transportes públicos são os responsáveis por toda a nova trama da poluição do ar e Bla Bla Bla
Colocado por: carlosj39Como dizia um ilustre comentador mais acima, eu também não tenho bola de cristal, agora não é preciso ter nenhuma para - dado a ganãncia por dinheiro dos chineses, os donos actuais da EDP - para prever que a electricidade irá subir e muito, e a curto prazo.
A verdade é que já todos se calaram com os 200 ou 300 milhões que a EDP ficou a dever na venda das barragens, em impostos, a Portugal!
Venderam ao desbarato a EDP e ainda por cima aos tecno.comunistas chineses, não foi, agora...aguentem!