Colocado por: rjmsilvaGostam muito de ir buscar exemplos extremos para argumento. São situações muito excepcionais e não a norma.
Colocado por: rjmsilvaE EU, falo em nome pessoal e não de grupos, não disse que eram todos :-)
Colocado por: rjmsilvaUm camionista?Aqui, é que foste um pouco extremista :-)
Colocado por: mafgod
Entre oHonda-e:
E oTesla Model 3:
A escolha a nível de tecnologia e de financiamento é óbvia :-)
Colocado por: SS1128OMG...vai vender muito..Gostos à parte, e olhando apenas para o PVP, o Honda-e é mais barato 10.000€ que o Model3.
Colocado por: mafgodGostos à parte, e olhando apenas para o PVP, o Honda-e é mais barato 10.000€ que o Model3.
Uma vez mais, há gostos para tudo e é subjetivo.
Colocado por: SS1128tirando o facto de não ter espelhos...Há mais quem os tenha assim :-)
o Audi e-Tron é um dos primeiros modelos de produção com retrovisores virtuais, onde as imagens captadas por uma câmara são projetadas num ecrã, em vez do convencional espelho.
Colocado por: SS1128um micro carroBem, micro carro é este AMI :-)
7000 euros ou 19,99 €/mês (x48)
A ideia de um Isetta elétrico francês tem o seu charme. Realmente acessível — cerca de 7000 euros ou leasing mensal de 19,99 €/mês —, é sempre vendido online e pode ser recolhido numa loja Fnac perto de si.
A Opel esperava comercializar quase 10.000 unidades do Mokka-e em 2021, mas foi (agradavelmente) surpreendida por o pequeno SUV eléctrico ter esgotado, ainda antes de começar a produção.Se de fato ficaram surpreendidos, eu é que fico surpreendido por eles ficarem surpreendidos.
Colocado por: mafgodOpel Mokka-e já esgotou (ainda antes de ser produzido)
Ainda acredita-se que não há mercado para os VEs?
Não há é oferta para a procura.
Se de fato ficaram surpreendidos, eu é que fico surpreendido por eles ficarem surpreendidos.
Basta ver a evolução das vendas e das encomendas dos atuais modelos para perceberem que há procura.
Colocado por: J Dtendo em conta o belo trabalho que foi feito com o AmperaQue trabalho e qual deles? O Ampera (PHEV) ou o Ampera-e (BEV)?
Colocado por: mafgodAmpera-e (BEV)
Colocado por: pguilhermeNão sei se poderão esperar até 2025 para analisar.
Colocado por: mafgodReferes-re à aposta em poucos mercados e em número reduzido?
Colocado por: J DEntão não podem ? LOL o choradinho até já começou , a pandemia vai servir para se atirar muitas metas Europeias para trás mais uns anitos, estou disposto a apostar nisso. Uma delas com um elevado grau de certeza vai ser a do Diesel , chegamos a 25 , martela-se mais uma extensão , eles fazem mais um "esforço" por lançar mais VEs , mas na prática limitam a venda em unidades "porque a cadeia de produção não está madura" e siga a festa a vender blocos de diesel com 30 anos.
Colocado por: pguilhermeDe qq forma, estava a referir-me que não podem esperar até 2025 para começar a pensar na questão.
Ou, melhor dizendo, não podem esperar até ao dia em que já não possam vender CI para, só nessa altura, começar a pensar em desenvolver projectos novos
Colocado por: J Dmafgod , nem tentes defender esta porcaria porque não teve outro nome, a propria Exec board admitiu que o carro não passou de um compliance car , nada mais.lol não defendo o Ampera-e em si mas, das reviews que vi, até é um carro bastante eficiente.