Colocado por: zedUma coisa não impede a outra. Andar para trás é que não.
Colocado por: Bricoleiro
Andar para trás é permitir que AINDA circulem carros como vw passats gtd's de 80 até 94 e Opel com motores Isuzu que poluem muitas vezes mais que um carro diesel de tecnologia recente com catalisador e sem FAP.
Colocado por: BricoleiroAndar para trás é permitir que AINDA circulem carros como vw passats gtd's de 80 até 94 e Opel com motores Isuzu que poluem muitas vezes mais que um carro diesel de tecnologia recente com catalisador e sem FAP.
Colocado por: PicaretaAcham normal uma embraiagem durar 45000K?
Colocado por: euNormal não é, mas há muitos casos semelhantes.
Colocado por: Picareta
Vejo muita gente a segurar o carro nas subidas com a embraiagem, nos semáforos e em filas, e isso não lhe deve dar nenhuma saúde, mas este carro tem travão eléctrico e não é preciso utilizar a embraiagem nessas situações.
Colocado por: PicaretaVejo muita gente a segurar o carro nas subidas com a embraiagem, nos semáforos e em filas, e isso não lhe deve dar nenhuma saúde, mas este carro tem travão eléctrico e não é preciso utilizar a embraiagem nessas situações.
Colocado por: euHá quem diga que a origem do problema está nos volantes bi-massa.
Colocado por: PicaretaTenho um carro a diesel com 9 anos, o ano passado gastei perto de 1000€ numa reparação por causa do filtro de partículas, segundo me informaram, não é aconselhável ter um carro a diesel quando se trabalha a cerca de 1Km de casa, e ando quase sempre dentro da cidade, as viagens que faço não dão para aquecer o motor, mas faço uma média de 20.000km ano. Estou a pensar compra um carro novo no inicio do próximo ano, e estou na dúvida entre o diesel e a gasolina, o que é que me recomendam?
Um hibrido também me parece uma boa solução, mas acho que a diferença de preço não compensa.