Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 20 setembro 2024 editado

# 1

pois acredito, no entanto um mesmo gerador pode acionar duas máquinas correto...
    carros não é mesmo a minha praia :)
  1.  # 2

Sim, 1 gerador pode alimentar muitos motores através de cabos eletricos.
    Não estou a ver como se conseguiria transmitir movimento do compartimento do motor para a porta da bagageira e mesmo assim permitir que esta levante.
  2.  # 3

Que acham do VW cross ou Taigo?
    Vem com motor 1.0
  3.  # 4

Colocado por: callinasQue acham do VW cross ou Taigo?
    Vem com motor 1.0

Neste momento preferia um vw id.3 de 2021 com menos de 50.000kms.
  4.  # 5

Há elétricos usados com preço apetecível... Tenho visto kauais e niros com bateria de 64 kWh por 20k ou menos na Alemanha. Um carro desses, no meu caso, satisfazia praticamente a 100% as minhas necessidades de deslocação diárias e pontuais mais distantes com uso mínimo de carregamento público. O id.3 não é a minha praia pelo que vi de um no concessionário; não gostei nada do interior...
    • eu
    • 21 setembro 2024

# 6

Colocado por: pcspinheiroTenho visto kauais e niros com bateria de 64 kWh por 20k ou menos na Alemanha.

Muito bom preço, é tentador.
  5.  # 7

Colocado por: marco1boas
    será que alguem me sabe dizer se o motor do limpa para brisas é unico para os limpa vidros da frente e de tras ou se são dois motores independentes?
    é um opel cdti 1.3 de 2005
    obrigado

São motores independentes.
    O da frente possivelmente não funciona porque as astes devem estar partidas ou calcinadas. Com a ajuda de outra pessoa peça para tentar ouvir se o motor faz o barulho de esforço ou se não se ouve nada.
  6.  # 8

fazia barulho mas entretanto pifou mesmo não se ouve nada.
  7.  # 9

Colocado por: marco1fazia barulho mas entretanto pifou mesmo não se ouve nada.

Então era porque o motor estava em esforço, se tivesse limpo e lubrificado as astes que ativam o limpa-para brisas se calhar tinha resolvido o problema. Possivelmente agora deve ter queimado o motor do limpa para brisas também
  8.  # 10

eu lubrifiquei quando ainda fazia barulho mas pelos vistos não foi bem feito. Bem este carro tambem é para despachar já não me vou preocupar muito.
  9.  # 11

O ideal é limpar bem o sistema todo dos braços e junto ao motor e depois lubrificar. Possivelmente o sistema podia já estar muito calcinado.
    O corsa é é jeito e não consome muito, mas eu percebo o porquê de querer mudar.
  10.  # 12

boas
    alguem assim de repente me poderá dizer quanto ficará a pintura de um capot de um opel corsa ctdi cinza prateado?
    obrigado
  11.  # 13

Depende de onde for... Já pintei capô + para choques traseiro + espelho + guarda lamas traseiro por 150€, azul escuro metalizado. Também me pediram 180€ só pelo capô...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  12.  # 14

Colocado por: marco1boas
    alguem assim de repente me poderá dizer quanto ficará a pintura de um capot de um opel corsa ctdi cinza prateado?
    obrigado

Neste momento não sei, mas muito possivelmente vão pedir-lhe pelo menos 120€. Dê preferência a casas que tenham estufa mesmo que seja medida duzia de euros mais cara.

O tejadilho ainda não começou a descascar?
  13.  # 15

Colocado por: pcspinheiroDepende de onde for... Já pintei capô + para choques traseiro + espelho + guarda lamas traseiro por 150€, azul escuro metalizado. Também me pediram 180€ só pelo capô...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marco1

Por isso tudo foi barato se foi feito como deve ser e num sítio com estufa
  14.  # 16

Números redondos, normalmente pelo menos 100 euros por painel.
    Entende-se painel , como a porta, ou o para choques, ou o guarda lamas.
  15.  # 17

Colocado por: bluthunder82

Por isso tudo foi barato se foi feito como deve ser e num sítio com estufa

Ficou muito bem. Ele tem estufa. O capô podia beneficiar de uma polidela, mas para o carro que é nem estou para aí virado.
    O preço normal dele é 50-60€ por painel.
  16.  # 18

Colocado por: pcspinheiro

Ficou muito bem. Ele tem estufa. O capô podia beneficiar de uma polidela, mas para o carro que é nem estou para aí virado.
    O preço normal dele é 50-60€ por painel.
    Bom preço. Pena não ser daí de perto se não ia lá pintar uns painéis.
  17.  # 19

Não é aqui em Coimbra, é no norte, Amares.
  18.  # 20

Colocado por: callinasQue acham do VW cross ou Taigo?
    Vem com motor 1.0

Experimentei durante uns dias esse motor no audi a1 com caixa de 6 e anda muito bem, penso que seja o mesmo motor

0.6658 seg. NEW