Colocado por: JotaPMas ficou de responder e falhou? Ele do que me apercebo não tem falta de trabalho. ALiás, nem durante a crise lhe faltou...
Colocado por: JotaPO meu único stress é que de certeza que este ano faço a venda do apartamento e é logo 1 ano fiscal de mais valias que vai ao ar... Senão nem procurava orçamentos este ano.
Colocado por: Bigmousepergunto isso porque á 2 anos vendemos o apartamento e iniciamos a construção. também pensei que desse para deduzir as mais valias, mas um contabilista informou-me que não era possível, só se fosse reabilitação ou compra direta.
Colocado por: BigmouseIsso das mais valias não se aplica só à reabilitação?
ou também se aplica a uma nova construção?
pergunto isso porque á 2 anos vendemos o apartamento e iniciamos a construção. também pensei que desse para deduzir as mais valias, mas um contabilista informou-me que não era possível, só se fosse reabilitação ou compra direta.
Colocado por: JotaPNão foi assim que me informaram da questão das mais valias, mas não vou teimar porque não confirmei. Se for como dizes, menos mal.
Colocado por: Bigmouseou também se aplica a uma nova construção?
Colocado por: NTORIONClaro que sim,
Colocado por: ricardo.rodriguesSó se vende um imóvel que era a habitação própria permanente há mais de x anos, e o imóvel que constrói também se destina a habitação própria permanente
Colocado por: ricardo.rodrigueshá mais de x anos
Acerca das guardas da rua, deram-me um orçamento de 175€ / ml. Alguem tem uma idea se este valor está muito fora do normal?
Colocado por: Dav82
Eu pedi valores a semana passada para o sistema com a calha em alumínio no chão e deram me 160€ ml para vidro 6/6 e 180€ para vidro 8/8.
Colocado por: jcfcid
Vidro fosco ou vidro transparente?
Eu penso que o vidro seja 8/8.. No entanto, são apenas cerca de 14 ml, no final não é grande diferença... Não está muito desfasado...
Transparente, aliás nem falei no vídro pois o usual é mesmo o transparente 6/6, no meu caso a calha vai ser para lacar a preto, o valor é á parte, tenho cerca de 30ml só nas varandas!
Colocado por: jcfcid
Afinal não é um nem é outro.
É um vidro de 10cm temperado na calha.
Estanho não percebo muito de vidros mas sempre me disseram que nas guardas convém ser laminados para não haver perigo em caso de quebra a virem parar cá abaixo, depois pode é ser laminado e temperado agora só temperado desconhecia.