Iniciar sessão ou registar-se
    • jcfcid
    • 13 fevereiro 2021 editado

# 1

Fotos dos corredores e quartos já com focos colocados e tomadas no sitio.

Suite e mezaninno:
      36_2.jpg
      37_2.jpg
      38_2.jpg
  1.  # 2

Quarto 1 - Iluminação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      33_2.jpg
      34_2.jpg
  2.  # 3

Quarto 2 - Iluminação
      30_2.jpg
      31_2.jpg
  3.  # 4

Sala e cozinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, zinna, Participante
      28_2.jpg
      27_2.jpg
      24_2.jpg
  4.  # 5

cozinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos almeida, Participante
      29_2.jpg
  5.  # 6

está quase! :)

as casas de banho ficaram muito giras! mas aquela torneira da banheira pode vir a ser um bocadinho desconfortável, bem como a rodela do escoamento (não sei como se chama)...

de luzes e shellys não percebo nada, só se estiverem acesas!
    Concordam com este comentário: jcfcid
  6.  # 7

Colocado por: m.aur.eiraaquela torneira da banheira pode vir a ser um bocadinho desconfortável

Pois, pela foto dá a sensação que está muito comprida sobre a banheira.

Se ainda vai colocar um vidro entre o chuveiro e o trono, penso que vai ficar algo apertado para tirar e colocar o chuveirinho higiénico no suporte. Ficou um tudo-nada baixo, dado que o tubo está a tocar no chão.
  7.  # 8

Dois apontamentos.
    Vai arrepender-se de nao ter eliminado o mezanine e ter feito ali outra divisao.
    Depois no wc com banheira ficou ali uma mistura. O wc como é grande parece que se espalhou tudo num canto.
    Para si faz sentido ter chuveiro de rabo, mais duche e banheira lado a lado, para mim isso está muito esquisito.
  8.  # 9

Colocado por: jcfcidQuarto 1 - Iluminação
      33_2.jpg
      34_2.jpg

CID, pq o alinhamento da iluminação nos quartos ser quase encostada à parede? Ou tem outros à meio q a foto n mostra?
  9.  # 10

um conselho, pré configure os shellys antes de os colocar no sitio. só precisa de um chicote para ligar a uma tomada e ligar ao N e L dos shellys.
    configura um a um com o nome que quer para a divisão que quer e anota no mesmo/na caixa. vai-lhe poupar tempo depois para não andar as "apalpadelas" a tentar adivinhar qual é qual.
  10.  # 11

Colocado por: manelvcum conselho, pré configure os shellys antes de os colocar no sitio. só precisa de um chicote para ligar a uma tomada e ligar ao N e L dos shellys.
    configura um a um com o nome que quer para a divisão que quer e anota no mesmo/na caixa. vai-lhe poupar tempo depois para não andar as "apalpadelas" a tentar adivinhar qual é qual.

Já estão todos configurados e na app da Shelly :)

Mas obrigado pela dica!
    Concordam com este comentário: manelvc
  11.  # 12

Colocado por: ricardo.rodrigues

Pois, pela foto dá a sensação que está muito comprida sobre a banheira.

Se ainda vai colocar um vidro entre o chuveiro e o trono, penso que vai ficar algo apertado para tirar e colocar o chuveirinho higiénico no suporte. Ficou um tudo-nada baixo, dado que o tubo está a tocar no chão.

Efetivamente ficou comprida!

A banheira era para ter ficado um pouco mais baixa , assim concordo que ficou muito saliente. Por agr, vai ter de ficar assim, dps trocamos!
  12.  # 13

Colocado por: NTORION

CID, pq o alinhamento da iluminação nos quartos ser quase encostada à parede? Ou tem outros à meio q a foto n mostra?

E capaz de ser ilusão de óptica.

Estão aí para iluminar a cabeceira da cama.

Dps tenho uma linha ao lado do roupeiro e outra na entrada.

Aqueles cabos serão depois para LEDs nas sancas!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  13.  # 14

Parabéns jcfcid.

Uma pergunta se não se importa.
    Qual é a ref e o preço m2 desta cerâmica da parede?

Obrigado.
    Continuação de boa sorte.
      0E4F46AD-0FB8-4318-931A-2905857A43FA.jpeg
  14.  # 15

Colocado por: SirruperDois apontamentos.
    Vai arrepender-se de nao ter eliminado o mezanine e ter feito ali outra divisao.
    Depois no wc com banheira ficou ali uma mistura. O wc como é grande parece que se espalhou tudo num canto.
    Para si faz sentido ter chuveiro de rabo, mais duche e banheira lado a lado, para mim isso está muito esquisito.

Porque acha isso do mezanino? Para nós neste momento e o que faz sentido e mais tarde, e possível colocar ali uma estrutura de ferro e levantar uma estrutura das paredes.

O WC ficou como queríamos. Se ficasse um bocado maior, teria sido ótimo, mas não dava muito mais espaço, então optamos assim ;)
  15.  # 16

Colocado por: m.aur.eiraestá quase! :)

as casas de banho ficaram muito giras! mas aquela torneira da banheira pode vir a ser um bocadinho desconfortável, bem como a rodela do escoamento (não sei como se chama)...

de luzes e shellys não percebo nada, só se estiverem acesas!
    Concordam com este comentário:jcfcid

O sifão certo? Também acho que não é das coisas mais bonitas, mas ainda tem a proteção. Como é em inox, vai disfarçar um bocado.

Em relação a banheira, como disse, vamos ver se arranjámos uma bica mais pequena de forma a não sair tanto!
  16.  # 17

Colocado por: gil.alvesParabéns jcfcid.

Uma pergunta se não se importa.
    Qual é a ref e o preço m2 desta cerâmica da parede?

Obrigado.
    Continuação de boa sorte.
      0E4F46AD-0FB8-4318-931A-2905857A43FA.jpeg

Obrigado!

O cerâmico e da Cristacer. E o Cristacer Serene Almond 45x90. Na parte do lavatório tem o mesmo mas modelo Relieve!

Espero ter ajudado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gil.alves
  17.  # 18

Colocado por: jcfcid

O sifão certo? Também acho que não é das coisas mais bonitas, mas ainda tem a proteção. Como é em inox, vai disfarçar um bocado.

Em relação a banheira, como disse, vamos ver se arranjámos uma bica mais pequena de forma a não sair tanto!

estava a referir-me a isso assinalado a azul... ainda que a banheira pareça curta nessa foto e com o fundo anatómico, há sempre aquele dia em que apetece irem duas pessoas ao mesmo tempo... era a isso que me estava a referir como desconfortável! :)

(desculpem o espaço em branco... vou ver se não me esqueço para a próxima!)
      banheira cid fdc.png
  18.  # 19

Colocado por: m.aur.eira

estava a referir-me a isso assinalado a azul... ainda que a banheira pareça curta nessa foto e com o fundo anatómico, há sempre aquele dia em que apetece irem duas pessoas ao mesmo tempo... era a isso que me estava a referir como desconfortável! :)

(desculpem o espaço em branco... vou ver se não me esqueço para a próxima!)
      banheira cid fdc.png

Ahhhhh, esse pormenor!

Acho que não sei se isso daria para retirar... ali e a respiração ou o retorno da água, mas o que incomoda mesmo para uma brincadeira a dois e a bica! 😄😄
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  19.  # 20

Está a ficar top! Parabéns!

0.4845 seg. NEW