Colocado por: m.aur.eiraaquela torneira da banheira pode vir a ser um bocadinho desconfortável
Colocado por: jcfcidQuarto 1 - Iluminação
Colocado por: manelvcum conselho, pré configure os shellys antes de os colocar no sitio. só precisa de um chicote para ligar a uma tomada e ligar ao N e L dos shellys.
configura um a um com o nome que quer para a divisão que quer e anota no mesmo/na caixa. vai-lhe poupar tempo depois para não andar as "apalpadelas" a tentar adivinhar qual é qual.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Pois, pela foto dá a sensação que está muito comprida sobre a banheira.
Se ainda vai colocar um vidro entre o chuveiro e o trono, penso que vai ficar algo apertado para tirar e colocar o chuveirinho higiénico no suporte. Ficou um tudo-nada baixo, dado que o tubo está a tocar no chão.
Colocado por: NTORION
CID, pq o alinhamento da iluminação nos quartos ser quase encostada à parede? Ou tem outros à meio q a foto n mostra?
Colocado por: SirruperDois apontamentos.
Vai arrepender-se de nao ter eliminado o mezanine e ter feito ali outra divisao.
Depois no wc com banheira ficou ali uma mistura. O wc como é grande parece que se espalhou tudo num canto.
Para si faz sentido ter chuveiro de rabo, mais duche e banheira lado a lado, para mim isso está muito esquisito.
Colocado por: m.aur.eiraestá quase! :)
as casas de banho ficaram muito giras! mas aquela torneira da banheira pode vir a ser um bocadinho desconfortável, bem como a rodela do escoamento (não sei como se chama)...
de luzes e shellys não percebo nada, só se estiverem acesas!
Colocado por: gil.alvesParabéns jcfcid.
Uma pergunta se não se importa.
Qual é a ref e o preço m2 desta cerâmica da parede?
Obrigado.
Continuação de boa sorte.
Colocado por: jcfcid
O sifão certo? Também acho que não é das coisas mais bonitas, mas ainda tem a proteção. Como é em inox, vai disfarçar um bocado.
Em relação a banheira, como disse, vamos ver se arranjámos uma bica mais pequena de forma a não sair tanto!
Colocado por: m.aur.eira
estava a referir-me a isso assinalado a azul... ainda que a banheira pareça curta nessa foto e com o fundo anatómico, há sempre aquele dia em que apetece irem duas pessoas ao mesmo tempo... era a isso que me estava a referir como desconfortável! :)
(desculpem o espaço em branco... vou ver se não me esqueço para a próxima!)