Colocado por: nunos7já tentou alterar a visualização usando a tecla [WINDOWS] + P?
Colocado por: Pedro BarradasTem de ver se a gráfica suporta essa resolução, o que DUVIDO, deve ser uma integrada fracota. . Assim como a saída de vídeo. Se calhar só tem VGA. Certo? Ou tem DVI?
Colocado por: carlosj39Eu penso que as graficas dos portateis sao todas integradas, este ( é um hp g7 ) tem vga e hdmi , se eu comprasse aquele monitor era para ligar pela porta hdmi.
Colocado por: carlosj39Eu penso que as graficas dos portateis sao todas integradas, este ( é um hp g7 ) tem vga e hdmi , se eu comprasse aquele monitor era para ligar pela porta hd
Colocado por: Pedro Barradas
Esse deve ser somente a integrada. Vá que já tem HDMI. Duvido que tenha o GPU capacidade para 4k leia as especificações da gráfica integrada... Qual é? É que hp g7, há muitos modelos.
Colocado por: carlosj39Por acaso tenho um monitor tft de 22 (que so tem vga ) numa casa na província e já experimentei ligar ao portatil, mas o maximo de resolução que consegui foi 1024 por 1260, ou 1280
Colocado por: carlosj39? Acho é estranho a porta vga permitir uma resolução quase 2k...
Colocado por: carlosj39Mas monitor de 32 para se estar a trabalhar perto dele numa secretaria é muito grande, é capaz de fazer mal à saúde.
Colocado por: Pedro Barradas
32"Em 4k Fica óptimo... Faz menos mal como um de 22" 😁 a 1024x1280...e deve ter filtro de blue light. Etc...
Colocado por: nhenriquesBoa noite,
Recentemente arranjaram-me uma box android que diziam ser muito boa: 4GB RAM e 64GB ROM
Box Q+
Acontece que ao tentar configurar esta box e tentar explorar deparei-me com o seguinte problema: tenho fibra da NOS 200MB e estando a box ao lado do router a internet está super lenta e fazendo testes com o speedtest obtenho velocidades entre os 8 e os 10MB. Nos telemóveis que tenho cá em casa, num mesmo local consigo velocidades bem superiores (um deles chega aos 120M) e se fizer o teste com o portátil Asus chego a obter valores a rondar os 180M - isto por Wifi. Experimentei por cabo pois por caso no portátil tenho uma velocidade superior aos 200M mas sem sucesso - os resultados melhoram um pouco mas ficam muito aquém - 20M.
Não consigo perceber o que se pode estar a passar aqui visto que quem me arranjou tem uma box igual que indica funcionar sem problemas.
Alguém já se deparou com alguma situação semelhante? ou alguma dica para ultrapassar esta situação?
Obrigado.