Colocado por: JoelM
academia para a policia está abertura, todos aqui que falam à boca cheia que FP é que é, forca nisso!
Picareta, meta-se na sua vida. A razao pela qual emigrei ou nao, nao é da sua conta!
Se calhar foi mesmo pela qualidade dos patroes em portugal...
Colocado por: rsvaluminioSim concordo que numa emergência o SNS é melhor pois está preparado para tal, num acidente enfarte algo que tem que ser feito na hora é onde tem que ir, o privado não pode nem está preparado para tal pois também não é essa a sua função.
A nível de tratamentos para cancro o privado só perde para o SNS porque os seguros tem plafond, a nível de condições em nada ficam a trás dito por pessoas que por lá passaram e que se estão cá hoje é porque tiveram uma resposta rápida, um dos casos que conheço só um neurocirurgião no país é que aceitou operar e tinha 3 dias para decidir a partir daí não tocava foi operado na CUF, outro caso que conheço só no champalimaud é que foi possível operar.
Quantos casos no SNS que pessoas com cancro lhes foi desaconselhado/negado e mal o tratamento pois não iria fazer grande diferença?
Tanto o privado como o SNS tem falhas mas o privado pago se quero o SNS sou obrigado a pagar.
E se o SNS é tão bom porque é que os FP têm ADSE? Se o SNS é tão bom porque continua a existir a ADSE?
sonho? nunca sonhei em ser FP, longe disso, nao tem nada que seja positivo para mim!
aqui quem está com dor de cotovelo dos FP é o binga binga e mais uns quantos...
Colocado por: euGoste-se ou não dos radicais do BE, nesta questão eles têm toda a razão:https://www.publico.pt/2020/06/16/politica/noticia/contrato-novo-banco-ja-chegou-parlamento-encriptado-1920708
Colocado por: Binga-bingoO problema do BE é que é de esquerda e o Trotsky já morreu há muito!
Colocado por: J.Fernandes
Se há partidos que deviam estar calados é o BE e o PCP, não lêem os orçamentos que votam?!
nao corresponde à verdade que há FP (forcas de seguranca por exemplo) que trabalham feriados sem receber extra por isso? O_o anda completamente alheado da realidade e ainda tem a lata de chamar os outros de mentirosos...
fica a minha afirmacao bem visivel que referi "para muitos" e nao para todos como quer fazer crer para tentar salvar a face
Colocado por: euFoi o Màrio Centeno? Quem negociou esta pouca vergonha?