Colocado por: smartProvavelmente o NB quando começar a ter lucros tb irá ressarcir o Fundo de Resolução...
se não fôr desmenbrado antes
Colocado por: luisvvPara o mesmo sítio de tantos outros mil milhões nos outros bancos, ou em empresas: foi consumido. O GES é exemplar nisso: empresas com prejuízos sucessivos foram recebendo empréstimos e mascarando as contas. Dando de barato a existência de fraudes e desvios (em Angola ficou uma fortuna, à conta do BESA), grande parte voou por essa via.
Colocado por: smartMas só em 2019, a CGD teve lucros de 776 milhões
Colocado por: euPor vezes, até dá a sensação que existe um conluio entre estes grandes vigaristas e o poder político.
Colocado por: CarvaiUm bocadinho de humor faz bem...
Colocado por: CarvaiTambém acho piada á Ordem dos Médicos que ao mesmo tempo que quer fechar o Algarve por falta de médicos, também não quer que as universidades formem mais médicos pois diz que já são demais. Quando se trata de defender os próprios bolsos não há vergonha.ha que manter o status quo. Já viu que se ha muitos médicos, depois deixam de ter o prestígio social que têm actualmente. Pensando somente em defesa da profissão, a ordem dos médicos faz um grande trabalho
Colocado por: CarvaiTambém acho piada á Ordem dos Médicos
Colocado por: eu
Poderia terminar a frase aqui.
A Ordem dos Médicos, defende os interesses dos Médicos, nunca os interesses do País.
Colocado por: enf.magalhaes
Mas também formar médicos sem vagas para especialidade é atirar dinheiro ao lixo.
Colocado por: CarvaiPor isso é que apesar de tudo uns mantêm uma profissão em que se consegue um ordenado condigno, com reconhecido valor social, bem organizada e estruturada, os outros trabalham na caixa do PD.
È de facto melhor continuar a formar milhares em letras, direito e outras similares para trabalhar nas caixas do Pingo Doce.
Colocado por: smarthum
se Portugal tivesse o dobro dos medicos
e o SNS e o privado não os empregassem
De certeza que eu não pagava 80 euros por consulta a particular ...
vejam o que aconteceu com honorários dos dentistas em Portugal ao longo das 2 ultimas décadas
pouca oferta preço alto
muita oferta preços disputados..
simples
quem quer ir trabalhar para fora do país, vai na mesma.
será preferível andar a empregar os licenciados em serviços a ganhar 600€ ou a recibos verdes, sem desempenharem funções conotadas com a formação académica..
depois ficam encostados ás paredes, sem nada de util acrescentarem ao país ...
Colocado por: Carvai
È de facto melhor continuar a formar milhares em letras, direito e outras similares para trabalhar nas caixas do Pingo Doce.
Querem mais médicos para melhorar o sistema ou para pagar 5 euros por consulta ???
Não há falta de médicos . Tem de ser melhor distribuídos , reduzir a burocracia / papeladas é afins ...
Sem vagas para especialidade vai andar a gastar dinheiro para eles irem para o estrangeiro tirar a especialidade e trabalhar por lá