Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: enf.magalhaesAliás o problema do português está em achar que sabe tudo
    Concordam com este comentário:eu,JoelM

Só dos enfermeiros...
  2.  # 2

Colocado por: Binga-bingo

Só dos enfermeiros...

Claro . Tem toda a razão . Os enfermeiros não fazem nenhum. Todos os FP trabalham sentados das 9h as 17h a jogar cartas .
    Todos os eleitores são FP...
    Etc....
    Obrigado.
  3.  # 3

Colocado por: enf.magalhaes
    Claro . Tem toda a razão . Os enfermeiros não fazem nenhum. Todos os FP trabalham sentados das 9h as 17h a jogar cartas .
    Todos os eleitores são FP...
    Etc....
    Obrigado.

Então está à espera de quê, se é assim tão mau e mais duro que os privados?!

Demita-se do SNS e vá para os privados!!!

Pois..pois...
  4.  # 4

Pois..pois...

Se trabalhar para o estado é assim tão bom porque não deixa os privados e vem trabalhar para o estado ?
  5.  # 5

Pois..pois...

Além disso todos sabemos que os casos mais complexos estão no Privado!
    Todos sabemos que o SU de um hospital público é muito menos movimentado que um AMP de um hospital privado .
    Todos sabemos que uma sala de emergência de um hospital público não tem stress nenhum....
  6.  # 6

hum...
    o país precisa é disto...
    lol

https://executivedigest.sapo.pt/ministro-da-defesa-da-dois-tachos-a-ex-adjunta/

Ministro da defesa dá dois «tachos» a ex-adjunta
    Por Revista de Imprensa 08:57, 9 Jun 2020
    O ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, indicou uma ex-adjunta para duas empresas da Defesa, avança o “Correio da Manhã” (CM).

De acordo com o jornal, trata-se de Catarina Nunes, que trabalhou no gabinete de Cravinho de Outubro de 2018 a Outubro de 2019, administradora não executiva da OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal desde o final de Março, que foi um dos nomes propostos para a nova administração executiva da IdD – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais, empresa que irá ser a nova holding do sector.

Na OGMA, ao que o “CM” apurou, Catarina Nunes aufere 1800 euros mensais e na IdD uma remuneração mensal bruta de 5127 euros, incluindo despesas de representação.

O jornal escreve ainda que o Ministério da Defesa indicou também para a nova administração da IdD Marco Capitão Ferreira, último presidente da comissão liquidatária da Empordef (ex-holding da Defesa), bem como Paulo Santana, ex-membro dessa comissão liquidatária. Marco Capitão é também administrador não executivo da OGMA por indicação do Ministério da Defesa.
  7.  # 7

Se trabalhar para o estado é assim tão bom porque não deixa os privados e vem trabalhar para o estado ?

Quem dera a muitos...mas o acesso não é fácil. É sonho da maioria dos tugas!
  8.  # 8

Além disso todos sabemos que os casos mais complexos estão no Privado!
    Todos sabemos que o SU de um hospital público é muito menos movimentado que um AMP de um hospital privado .
    Todos sabemos que uma sala de emergência de um hospital público não tem stress nenhum....

então não hesite mais...aproveite!
  9.  # 9

Quem dera a muitos...mas o acesso não é fácil. É sonho da maioria dos tugas!

Então é o seu sonho ? Mas não o consegue concretizar ?
  10.  # 10

Então é o seu sonho ? Mas não o consegue concretizar ?

Eu só tenho sonhos molhados...
  11.  # 11

Eu só tenho sonhos molhados...

Não quer decidir o próximo governo do país ? Ou ter aumentos ilimitados ? Venha para a FP ...
  12.  # 12

Não quer decidir o próximo governo do país ? Ou ter aumentos ilimitados ? Venha para a FP ...

Não quer você ir pra recibos verdes?
  13.  # 13

Colocado por: JoelMO que está mal não é a FP nesse caso, é mesmo o privado! Eu sempre trabalhei 35h por semana no privado!

Por isso é que teve que emigrar, com pouco trabalho não podia ganhar muito.
  14.  # 14

Não quer você ir pra recibos verdes?

Recibos verdes ? Sim, já estive a recibos verdes.... e ia votar na mesma.
  15.  # 15

Claro que ía...em quem lhe garantisse poleiro no estado!
  16.  # 16

Colocado por: enf.magalhaesAlém disso todos sabemos que os casos mais complexos estão no Privado!

Sim conheço alguns casos muito complexos em que se não fosse a rapidez do privado já não estariam cá para pagar impostos.

Colocado por: enf.magalhaesTodos sabemos que uma sala de emergência de um hospital público não tem stress nenhum....

Ambos fazem falta o privado e o publico, eu pessoalmente se o publico fosse mais eficiente não gastava 150 paus de seguro.
    muitos casos que se passaram com familiares meus no publico se fossem no privado seria impensável tamanha incompetência, e falta de meios, estamos a falar de colocar pessoas em risco de vida por falta de camas e equipamentos de exame avariados.

Não posso dizer que todos os hospitais e centros de saúde são fracos, pois não os conheço a todos, aqueles que conheço são fracos mas necessários.

A minha filha nasceu no privado, até foi por causa dela que fiz o seguro, e se fosse hoje mesmo sem seguro teria ido para o privado, se em muitos casos o SNS é melhor que o privado e não são muitos, tem muitos que o privado dá 10 a 0 ao publico quer em condições quer em pessoal qualificado a trabalhar.
  17.  # 17

Claro que ía...em quem lhe garantisse poleiro no estado!

Que poleiro no estado ?
  18.  # 18

Colocado por: rsvaluminio

Sim conheço alguns casos muito complexos em que se não fosse a rapidez do privado já não estariam cá para pagar impostos.

Ambos fazem falta o privado e o publico, eu pessoalmente se o publico fosse mais eficiente não gastava 150 paus de seguro.
    muitos casos que se passaram com familiares meus no publico se fossem no privado seria impensável tamanha incompetência, e falta de meios, estamos a falar de colocar pessoas em risco de vida por falta de camas e equipamentos de exame avariados.

Não posso dizer que todos os hospitais e centros de saúde são fracos, pois não os conheço a todos, aqueles que conheço são fracos mas necessários.

A minha filha nasceu no privado, até foi por causa dela que fiz o seguro, e se fosse hoje mesmo sem seguro teria ido para o privado, se em muitos casos o SNS é melhor que o privado e não são muitos, tem muitos que o privado dá 10 a 0 ao publico quer em condições quer em pessoal qualificado a trabalhar.

Discordo .
    O privado em termos de segurança do doente é fraquíssimo ! Em cuidados diferenciados também é fraquíssimo ! Os casos mesmo complexos na maioria dos privados são encaminhados por o público !
    E se a sua filha precisava de cuidados neonatais diferenciados ? O privado conseguia dar resposta ? O pediatra depois da meia noite está em presença física no local ?
    Quantas vezes já foi a SIV ou a VMER buscar EAM com Supra a hospitais privados para hospitais públicos ?

Já disse 500 vezes : o privado é excelente nas condições hoteleiras , no facto de escolher o médico, na flexibilidade e rapidez na marcação de exames e procedimentos . É uma optima opção para situações de baixo risco .
    Para situações urgentes/emergentes , lamento , mas o público é melhor em tudo .
    Concordam com este comentário: smart
  19.  # 19

Discordo .
    O privado em termos de segurança do doente é fraquíssimo ! Em cuidados diferenciados também é fraquíssimo ! Os casos mesmo complexos na maioria dos privados são encaminhados por o público !
    E se a sua filha precisava de cuidados neonatais diferenciados ? O privado conseguia dar resposta ? O pediatra depois da meia noite está em presença física no local ?
    Quantas vezes já foi a SIV ou a VMER buscar EAM com Supra a hospitais privados para hospitais públicos ?

Já disse 500 vezes : o privado é excelente nas condições hoteleiras , no facto de escolher o médico, na flexibilidade e rapidez na marcação de exames e procedimentos . É uma optima opção para situações de baixo risco .
    Concordam com este comentário:smart

bem verdade, a maneira como tratam os internados em medicinas e afins é... triste...
  20.  # 20

Discordo .

Concordam com este comentário:smart

As pessoas sem conhecimento aprofundado dos prestadores de saúde caem muitas vezes na ilusão inconsciente que os privados são bons, sem noção real da limitação dos mesmos.

Os hospitais privados vivem também da imagem que criam junto do cliente com instalações "bonitinhas" e recepcionistas jeitosas, etc.

O cidadão comum caí que nem um pato neste marketing, sem noção que muitas vezes esse hospital nem cuidados intensivos tem, e nem muitas das especialidades importantes em serviço de urgência e nem calculam que o material clínico caro nunca é renovado, etc...

Os grupos de saúde privados são bastante medíocres. Cuidado! São bons para ter uma consulta, ou exame, ou cirurgia rapidamente...nada mais. Se se sentir em risco de vida, nunca recorra a um hospital privado!

0.2268 seg. NEW