Colocado por: CMartinfeedback da dona de obra é que a casa está lindíssima
Colocado por: CMartinVamos estar aqui dias a escrever panos ! :o) Porque diz isto pguilherme, dos prédios/apartamentos, é na altura da construção que se refere, a origem ?
Colocado por: pguilhermeSei. Trabalho com um promotor.
Na maior parte dos prédios, o promotor não dá grande importância a este tipo de detalhes. Optimização de espaço (não de função), factor wow e custo, sim, são importantes.
Colocado por: pguilherme
- Módulos inferiores somente com gavetas, para a saúde das nossas costas
Colocado por: LiliaM9
Pegando neste comentário, a casa que compramos já vinha com a remodelação feita. E na cozinha, para mal dos meus pecados, só existe um modulo de gavetas inferiores. O resto foi tudo corrido a prateleiras.
Tendo em conta que a cozinha está nova, existe alguma possibilidade de aproveitar o que existe (medidas standard de 60cm) e transformar em modulo de gavetas? Idealmente gostaria de colocar 2 gavetões para os tachos e panelas.
Alguém tem sugestões?
Obrigada e desculpe CMartin estar a aproveitar-me do seu tópico, mas não queria abrir um novo
Colocado por: LiliaM9Tendo em conta que a cozinha está nova, existe alguma possibilidade de aproveitar o que existe (medidas standard de 60cm) e transformar em modulo de gavetas? Idealmente gostaria de colocar 2 gavetões para os tachos e panelas.
Alguém tem sugestões?
Obrigada e desculpe CMartin estar a aproveitar-me do seu tópico, mas não queria abrir um novo
Colocado por: joaosantosA partida não será muito difícil
Colocado por: LiliaM9Tenho quase a ceretza que é uma cozinha do Leroy, das Basic...
O que eu queria, para não estar a modificar a porta, era colocar umas gavetas no interior. Ou seja, abria a porta e puxava as gavetas para fora.
Entretanto, dei uma vista de olhos no site do Leroy e não encontrei.
No Ikea vi que existe, mas preocupa-me a questão da profundidade e eles só tem com a frente de gaveta incluida, que é algo que não quero.
Será que há alternativas que não sejam um rombo no orçamento?
Colocado por: leonorbAs portas do roupeiro foram trocadas ou revestidas?
Colocado por: zinnaCMartin
Nas cozinhas por cima da península/ilha que altura costuma deixar os candeeiros ?
Colocado por: CMartinDepende da ilha, se é apenas para refeições
Colocado por: zinnaTem altura 1.0 de altura , o teto é um pouco baixo ... tem 2.5 altura.