Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Pedro Barradas
    Isso não é um bocado a rondar o assédio!? a Advogada a ligar-lhe... a desejar-lhe um almoço pesado!?... humm...

Uma advogada não faz isso.

É tudo bluff para o pressionar.
    Concordam com este comentário: TicMic, jorgealves
  2.  # 2

Eu e que vou ter um almoço pesado ehhh exprimi mal ,ela só ligou a dizer que já estava tudo em tribunal ......
    Agora vamos ver os próximos desenvolvimentos ,ela fez questão de avisar e foi bem explícita que a justiça será feita. .
  3.  # 3

Colocado por: MatosseijuroEu e que vou ter um almoço pesado ehhh exprimi mal ,ela só ligou a dizer que já estava tudo em tribunal ......
    Agora vamos ver os próximos desenvolvimentos ,ela fez questão de avisar e foi bem explícita que a justiça será feita. .

Uma advogada também não faz isso, nem usa esse tipo de expressões banais.
  4.  # 4

Não sei ela sempre foi assim muito intimidatória ,seja como for avisou agora espero que ela se cale .
    Se está em tribunal o tribunal vai resolver....acho que até dia 8 novembro que é a data que abandono a casa o tribunal deverá enviar algum documento ou afins .
  5.  # 5

Colocado por: MatosseijuroNão sei ela sempre foi assim muito intimidatória ,seja como for avisou agora espero que ela se cale .
    Se está em tribunal o tribunal vai resolver....acho que até dia 8 novembro que é a data que abandono a casa o tribunal deverá enviar algum documento ou afins .

Isso é tão disparatado que se vê logo que não é advogada nenhuma.

1) uma advogada não telefona. Envia documentos escritos, preferencialmente com aviso de recepção;

2) uma advogada não usa expressões como "está em tribunal" (qual tribunal? Em que fase do processo?...) , quanto muito diria que está em litígio;

3) uma advogada não avisa de forma aberta a contra-parte sobre o que vai fazer, isso é contra os seus interesses;

4) uma advogada não usa formas de intimidação por telefone, isso poderá desabonar à sua causa.

É absurdo e quem anda a tentar fazer passar-se por advogada nem jeito tem.
    Concordam com este comentário: TicMic
  6.  # 6

Não sei ,até já me passou pela cabeça que seria a estagiária da senhoria lá da agência imobiliária ,sei lá já pensei que fosse a ajudante da advogada não sei ,a carta veio da advogada e ela falou cmg ,e sempre voz de mulher ,se bem que número diferentes ,a verdade e que dia 8 estou noutra casa ,agora resta saber o que o tribunal irá fazer até lá...
    De resto não sei acho que após receber esse documento o meu advogado pediu para dar a ele esse documento .
    Agora e esperar acho ...
  7.  # 7

Colocado por: MatosseijuroNão sei ,até já me passou pela cabeça que seria a estagiária da senhoria lá da agência imobiliária ,sei lá já pensei que fosse a ajudante da advogada não sei ,a carta veio da advogada e ela falou cmg ,e sempre voz de mulher ,se bem que número diferentes ,a verdade e que dia 8 estou noutra casa ,agora resta saber o que o tribunal irá fazer até lá...
    De resto não sei acho que após receber esse documento o meu advogado pediu para dar a ele esse documento .
    Agora e esperar acho ...

É óbvio que quem telefona não é advogada nenhuma.

Deve comunicar ao seu advogado essas chamadas.

Esses telefonemas são feitos por alguém a mando do proprietário.

Nunca um advogado fará isso! Dá processo na ordem!

Além de demonstrar desconhecimento processual.
  8.  # 8

Sim irei comunicar inclusive com os respectivos números referenciados 2 deles já descobri pelas páginas amarelas são números fixos
    Da residência do senhorio
    Do escritório do senhorio onde tratam contabilidade e afins
    Os outros sendo móveis não sei .
    Agora a que esperar pelo tribunal .....vamos cá ver quanto tempo demora o tribunal a me notificar
  9.  # 9

Qual tribunal... isso deve ser tudo mentira...
    Desculpe q lhe volte a dizer, ou o Matosseijuro nos está a pregar uma partida a nós todos aqui no FdC ou então é o seu senhorio q o está a intimidar com ameaças de advogados e tribunais... já lhe foi dito mais do q uma vez, q até fim do ano, dificilmente o conseguiam tirar da casa...

Se isso q conta for verdade, o seu advogado, agarrava e metia um processo por assédio e mais não sei o q, e ainda ia buscar uns €€€.
  10.  # 10

Não tenho razões para tal ,aliás desde já agradeço sempre todas as opiniões independentemente ,apenas estou a dizer o que me chega ,como referi Nuno eu próprio irei abandonar o imóvel .
    Não posso afirmar o que a outra parte quer apenas o que me fazem chegar ,e as suas acções ,nem tenho razão para duvidar delas e respeito às mesmas pois estarão a tentar impor seu ponto de vista e a sua pretensão .
    Não sei nada de leis ,não digo que tenho razão ou eles tem razão ,assumo erros se os fizer óbvio ,agora e como digo foi me transmitido que entrou o processo pronto só me resta esperar por algum papel legal e judicial .
    • jcfcid
    • 20 outubro 2020 editado

# 11

Faça o seguinte.

A próxima vez que ela lhe ligar, peça o numero do seu advogado e diga-lhe que partir desse momento, todos e quaisquer contactos irão ser feitos com o seu advogado e não consigo.

Qualquer contacto direto consigo, será considerado assédio e será resolvido em tribunal como eles tanto insistem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Matosseijuro
  11.  # 12

Eu ja tinha pelo menos pedido o numero de inscricao na ordem, para verificar se corresponde a quem diz ser...
  12.  # 13

Resumindo e concluindo, tu não és lá muito inteligente e és bastante alheado da realidade.

Sai da casa quando puderes, o mais cedo possível claro, e esquece as chamadas do senhorio e da gaja, no final não vais pagar nada de nada, a não ser a renda actual que já pagas, e o senhorio vai ficar todo contente por ter a casa de forma sem um expropriador de rendas antigas (a tua mãe ou pai).

Desculpa ser tão frio, mas pareces mesmo uma pessoa com uma noção do geral muito fraca, portanto toma o balde de água fria como verdade.

Nao atender mais a advogada
    Não atender o senhorio
    Sair o mais rápido possível mas sem entrares em depressão...
    Não stressares
    Seres feliz e relativizares isso.

Tens a noção de quanto tempo demora a expulsar um inquilino pelas vias legais? 12 meses mínimo! O que o senhorio quer é que te ponhas ao fresco, e uma vez que já tens intenção de o fazer, é saíres!

Esquece lá os 5mil euros. A advogada é tão falsa quanto eu dizer que sou o Marcelo.
  13.  # 14

Sim confesso que nunca lidei com esta situação e desde já todos os comentários são bem vindos , e sim não percebo de leis ou afins .
    Como referi as mudanças já estão na recta final e em novembro ao início já irei cortar os fornecimentos da casa neste caso água e luz ,o resto já está tratado , e para a semana já irei mudar a morada fiscal .
    Como referi apenas me limitei a reportar o quão me transmitiram ,quanto ao resto ,neste momento apenas espero se o tribunal manda a famosa carta nas próximas 2 semanas, porque depois com morada nova terei de comunicar a alteração .
    Não irei ficar mais tempo mas a questão do dinheiro isso depois terá de ser resolvido ,neste momento apenas o básico está lá na casa ,já adiantei e legalizei tudo na nova casa para entrar a dia 7 a 10 dependendo de promenores.
  14.  # 15

Então sossega que o senhorio vai é ficar feliz por ter a sua própria casa de volta ao mercado livre e sem estorvos (a tua mãe) e tu.

Nunca te irá pedir nada e se vier dizes que não tens como dar e que assim que a tua mãe faleceu. Fizeste o máximo para tirar. Essa advogada é falsa e se te voltar a ligar pergunta-lhe se sabe onde está o marido.
    Concordam com este comentário: Gambino
  15.  # 16

Colocado por: TicMicEssa advogada é falsa e se te voltar a ligar pergunta-lhe se sabe onde está o marido.

Vim só dizer
    Daaaaammnnnnnnnn 😎😎😎😎😎
  16.  # 17

O marido ,e amigo do senhorio a título de curiosidade ,bem até agora nenhuma carta ou notificação avulsa por parte de qualquer entidade.
    A chuva e chata nas mudanças mas este fim de semana vai se iniciar os capítulos finais nas mudanças ,nunca pensei que fosse tão chato ehhh ,vamos ver se para a semana chega a famosa carta ......
  17.  # 18

A covid também chegou aos tribunais, por isso vai demorar algum tempo, tudo o mprocesso tem prazos, durma descansado e faça a mudança sem pressas.
  18.  # 19

E assim como já referi entre dia 7 a dia 10 novembro já tenciono estar na outra casa ,com tudo tratado,a grande questão e saber quanto tempo o tribunal irá demorar a me notificar ,quero encerrar este capítulo estou saturado disto e quero e paz.
    Ou seja daqui a 2 semanas vida nova na mesma cidade ehhhh ,mas uma casa mais pequena melhores condições,mas queria mesmo por termito a esta questão de tribunal e afins .
    Ao início custava mas agora com isto tudo começa a ser um alívio sair ,quero e que meu nome fique como está limpo .
  19.  # 20

Matosseijuro és um anjinho de primeira

Mal a gaja ligou mandavas falar com o advogado e se entendessem, e fazias a tua vida normal sem stress.
    De certeza que não é uma advogada mas uma chica esperta que te está a pressionar para saires rapidamente para fazerem obras no predio e por as casas a alugar por 600 euros.

O que não falta ai é pessoal desse.
    Aproveitaram a morte do arrendatario para fazerem o que sempre quiseram fazer.

Que é aumentar a renda de forma brutal.

Nao stress e nao vais sair com a policia á porta, isso demora mais que 1 mes a aconteçer.

0.0259 seg. NEW