Colocado por: RRoxxsó falta um mau articulado e um mau orçamento.
Colocado por: RRoxxFalando sério, e que é que está por tras? qual o historico? foi o empreiteiro a ser aldrabão ou foi o dono de obra a dizer para fazer assim porque não havia guita para tudo?Isso é para vender está bom. Parece a conversa de um agricultor cá do burgo que impregnava as alfaces e pencas de fitossanitários, como era para os outros comer não fazia mal nenhum, um dia vieram-lhe fazer umas recolhas para analise... lá perdeu o homem o seu melhor cliente.
Colocado por: zedasilvaUm ótimo articulado (não diz nada, logo dá para tudo)
Colocado por: tiagosp90140m2Garagem ficará para fazer depoisOrçamento apresentado 135000€a mim parece razoável, já imaginou se o empreiteiro lhe dissesse 60mil euros em vez de 135?
Colocado por: Casa da Hortaorçamento de 15 euros/m2 para pavimento
Colocado por: zedasilvaPara quem está menos habituado a isto das obras, trata-se de uma laje de piso sem qualquer fundação, assente numas paredes feitas com alvenaria aproveitada da demolição.se houver poupanças dessa ordem e a obra tiver esse nível de qualidade 120 000euros é caro. tudo que for abaixo dos 750€ + IVA para mim tem gato.
Um projeto do tipo "Não se preocupe com nada" executado por uma empresa certificada na qualidade.
Colocado por: Joana_MatiasPara fazer a estrutura e levantar paredes para uma casa de 270m2 anda à volta de quanto?
Alguém consegue me dar assim um orçamento por alto de uma casa de 270m2?
Colocado por: LupanPonha ai a planta e os alçados, a malta já está a ajudar no que pode, ao menos partilhe o "problema"
Colocado por: Joana_MatiasAlguém consegue me dar assim um orçamento por alto de uma casa de 270m2é onde que pretende construir? isso é super importante para ter uma noção se está a ser ou nao realista.. já dei a minha opiniaõ e mesmo os 180k acho absurdamente baixo.
Colocado por: antonylemosé onde que pretende construir? isso é super importante para ter uma noção se está a ser ou nao realista.. já dei a minha opiniaõ e mesmo os 180k acho absurdamente baixo.
agora se for para fazer uma obra como os exemplos do zedasilva até pode ser é muito caro.
Colocado por: RRoxxFiscalizações da treta,
Colocado por: zedasilvaEu vi bem ou o técnico no local da obra meteu "A definir"?
Isto é que são os chamados projetos de gaveta?
Colocado por: antonylemosa mim parece razoável, já imaginou se o empreiteiro lhe dissesse 60mil euros em vez de 135?
Colocado por: Anonimo12122020A pessoa que querem uma casa mas não teem o sonho do casarão.que área tem isso?