Colocado por: Anonimo12122020Isto é uma piada do caraças, o pessoal daqui é que é bom, o pessoal aqui é que sabe, o pessoal aqui é que tem material bom, quem está fora do fdc é uma cambada de incompetentes que só fazem asneira e só venda coisa faça. Gosta de ver trabalho do pessoal por cá expostos....
Colocado por: Anonimo12122020voces e que dizem que o Nuno conseguio quase por milagrenao foi milagre nenhum. uma casa com áreas reduzidas, com acabamentos particulares e com um iva a 6%
Colocado por: Anonimo12122020dr essas casas não prestao, isso é do pior que pode haver...Nao exageremos, sao casas normais, com acabamentos fraquinhod e sem metade das mariquices que aqui se fala pelo forum, têm apenas Pre de AC e pronto,
Colocado por: Anonimo12122020falei assim porque estou a construir, sei o que estou a pagar...portanto, você está a construir na lourinhã...
Colocado por: Casa da Hortae iva! E que não haja ilusão, o iva é mesmo para pagar!Isso agora, duvido que nao haja quem consiga fugir a metade do iva ou mais
Colocado por: Joana_MatiasEu só vejo comentários que apenas dizem não, mas ninguém me apresenta números, volto a pedir se alguém consegue me dar um orçamento mais detalhado também para conseguir entender os preços e os custos.
Colocado por: NTORION
Sendo minha conterrânea, digo-lhe já para esquecer esses valores... Aponte para 1 min de 220k mais IVA, sem arranjos exteriores.
Colocado por: Joana_MatiasEu só vejo comentários que apenas dizem não, mas ninguém me apresenta números, volto a pedir se alguém consegue me dar um orçamento mais detalhado
Colocado por: antonylemosse nao me engano o iva foi a 6%.. é um factor importante ser a 6% e nao 23
Colocado por: antonylemosolhe, joana, abra bem os olhos, fale com os construtores locais e veja.
se nao der os arquitectos que reformulem os projecto para que dê pois é o que deviam ter feito desde o inicio
Colocado por: Joana_MatiasEu só vejo comentários que apenas dizem não, mas ninguém me apresenta números, volto a pedir se alguém consegue me dar um orçamento mais detalhado também para conseguir entender os preços e os custos. Nem toda a gente tem experiências em construções, muito menos eu que nem sequer se trata da minha área de trabalho. Mas gostava de alguém me mostrassem algo mais especifico para eu conseguir entender melhor o assuntou e quando for ver de preços ter uma noção.
Colocado por: Joana_MatiasEu só vejo comentários que apenas dizem não, mas ninguém me apresenta números
Colocado por: Casa da Horta
Eu só vejo traços de alguma arrogância da sua parte. Que me tenha apercebido não li uma linha a agradecer quem aqui a tenta ajudar. Nem o enorme favor do Antony ao retirar o nome dos técnicos foi capaz de agradecer.
Pense nisso ;-)
Colocado por: RRoxxE sabe se a joana consegue/quer comprar a pronto?
Sabe se tem facilidades de fazer algumas actividades por ela mesma?
Obviamente se for voce a fazer não paga a quem faça e melhor, não paga a uma empresa com estrutura que tem de ser alimentada atraves do trabalho dos empregados... Estrutura essa que funciona para ganhar mais obras e meter as que tem a mexer.
não está a comparar o comparavel.
Colocado por: Joana_Matiassendo que alguns estão a ser bastantes sarcásticos.sim, alguns são pois, como no mundo real há de tudo ;)..
Colocado por: Anonimo12122020muito dinheiro mesmo de diferença, pagar a pronto ajuda muito.
Colocado por: ghost12Por exemplo, não me lembro de ter nas minhas obras uma fiscalização a sério, excluindo o engenheiro de projecto ir duas vezes à obra ver o ferro e mesmo assim é raro, e acontece o mesmo em obras de outros empreiteiros
Colocado por: VilacovaMesmo assim a minha construção é bem abaixo de alguns valores falados por aqui,
Colocado por: Anonimo12122020o preço base é do empreiteiro, comemos descontos dele mais descontos pp e desconto pp mais baixo que tive foi 5%