Colocado por: VilacovaSim tenho ao menos o orçamento é bem detalhado.
Colocado por: PicaretaNão é uma média, é uma estimativa, vale o que vale, para mim vale pouco.
Colocado por: VilacovaA minha obra tem cerca de 260 M2 brutos , cerca de 90 m2 de varandas.Disso quanto é garagem?
Colocado por: NTORION
Mete mais uns 4k,mais 1,5k para termossifão?
Laje de esteira apenas com 4cm?
Colocado por: RRoxxNa realidade é num valor estimativo/indicativo.
Colocado por: DR1982Disso quanto é garagem?
Colocado por: Anonimo12122020enjoa vá vomitar, quantas casas andam aqui com piso radiante com 100 mm de espaço, gradeamentos nem vidro, caixilharia elevadora corredora nas duas folhas de cada vão, janelas projectantes nas outras, piso da sala já escolhido roca 1200*1200. Perdeu uma oportunidade de estar no seu canto e não fazer figuras
Colocado por: VilacovaA cave faz parte desses 260 m2 ou é 260m2 + cave?
Alpendre para 1 carro, Tenho cave, garagem será feita posteriormente,
Colocado por: nunos7Então como se chega a esse valor
Colocado por: DR1982A cave faz parte desses 260 m2 ou é 260m2 + cave?
Colocado por: Anonimo12122020para mim é barato ter o que disse aí, ter a casa levantada de pedreiro cubertura feita, muros de pedra que já lá estão cerca de 200m2 projectos, licenças taxas e taxinhas, electricidade completa ate ao fim da obra com domótica vídeo vigilância tudo incluído,. Pichelharia toda completa com piso radiante incluído e pronto a funcionar,sem fonte de calor, caixilharia, estores gradeamento em vidro 1010.1incluídos e estar nos 150 mil euros com tudo incluído iva tambem, numa casa com 420 m2.ora bem isto sim é um grande preço comparado comigo. 420m2
A casa está construída com bloco termico de 25. Cave já isolada com revestimento a cimento, flitcoto, telas asfálticas 1 camada só, poliuretano projectado na cave tela pitonada
Colocado por: Joana_Matias
Colocado por: Anonimo12122020para mim é barato ter o que disse aí, ter a casa levantada de pedreiro cubertura feita, muros de pedra que já lá estão cerca de 200m2 projectos, licenças taxas e taxinhas, electricidade completa ate ao fim da obra com domótica vídeo vigilância tudo incluído,. Pichelharia toda completa com piso radiante incluído e pronto a funcionar,sem fonte de calor, caixilharia, estores gradeamento em vidro 1010.1incluídos e estar nos 150 mil euros com tudo incluído iva tambem, numa casa com 420 m2.
A casa está construída com bloco termico de 25. Cave já isolada com revestimento a cimento, flitcoto, telas asfálticas 1 camada só, poliuretano projectado na cave tela pitonada
Colocado por: DR1982La esta, ha variad formas de matar pulgas, na minha zona ainda se fala em 600/700€m2 + iva, mas nao digo que sejam casas com qualidade por aí alem, é tudo a rapar principalmente no que nao se vêé verdade, mas mais à frente querem hospitais a funcionar como nos paises nordicos, alcatrão até à entrada de casa, passeios nas ruas, policias na rua por causa de barulho, este direito, o outro direito etc ad infinitum
Colocado por: IrmaosVerdadeSó vim aqui dizer istohahaha.. mas trabalha com photoshop.. hahahaha