Colocado por: IrmaosVerdadeIsso são modos de falar com alguém?
Colocado por: Anonimo12122020onde anda o resto do comentário, apareceu aqui assim de repente e fugiu, não percebi porque desapareceu?nao sei, foi uma especie de bate e foge.
Colocado por: Anonimo12122020onde anda o resto do comentário, apareceu aqui assim de repente e fugiu, não percebi porque desapareceu?
Colocado por: NTORIONPor acaso gostava de ter visto qual foi o gabinete.eu se calhar nao seria o gabinete que veio bater e fugir? sei lá.. foi tão... real a ofensa ... como se tivesse critado o pato feio da familia..
Colocado por: NTORIONsó n tenho photoshop... hold my beer ...
Colocado por: Anonimo12122020mas o Photoshop estava engraçado, já por cá andou outro do gênero...
Colocado por: NTORIONtalvez, mas penso que nao. nao gostaram e foram te pesquisar para te poder mandar a tacada.... mas ja agora, estive para analisar a planta para ver por onde se podia começar a otimizar para reduzir os custos e fiquei distraido por uma série de pormenores curiosos...
São do zedasilva, é ele q os faz. Foi tirado do meu tópico, portanto é um utilizador antigo.
Colocado por: Anonimo12122020eu cá vou mantendo o meu Nick, respeitando as regras do grupo, reagindo conforme se pode e se deve respeitando as regrasé normal nem sempre concordarmos uns com os outros. aliás se fosse assim qual a piada? é assim que se aprende e se evolve
Colocado por: antonylemostalvez, mas penso que nao
Colocado por: Anonimo12122020eu tinha ideia que havia cá uma do ze
Colocado por: Anonimo12122020eu posso estar enganado, mas isto deve ser um projecto de gaveta,eu ia dizer que é de alguem com pouca experiencia.. por esses pormenores e outros como a cotagem entre carros .. o que poderá justificar fazer uma casa daquele tamanho para um orçamento tão reduzido (apesar do que se discutiu por aqui nas ultimas horas.
Colocado por: Anonimo12122020quando fui para projectar a minha casa trouxe 3 gabinetes ao terreno expliquei o que queria, dei 2 semanas para apresentar o primeiro esboço, pode não acreditar, cheguei lá tinha a casa igual a de um colega meu num conselho vizinho, eu da cara do homem, ele ainda ficou ofendido. Depois disse quem tinha aquela casa e acabou ali o paleio e era o orçamento mais caro, mas como se diz na terrinha cria a fama e deita te na cama...pois nao sei.. no entanto achei curioso esses detalhes e mais nao comento pois nao é o topico..
Colocado por: Anonimo12122020todas as obras tem falhas,
Colocado por: Anonimo12122020todas as obras tem falhas, venha o padre e descubra a primeira que as não tenha.não é por aí.. de qq das maneiras a joana já fugiu, e o comentador fantasma tb.. espero que a joana tenha conseguido tirar ao menos alguma coisa da discussão e nao apenas que somos uns maluquinhos a discutir na net... hahahaha
Colocado por: antonylemose nao apenas que somos uns maluquinhos a discutir na net... hahahaha
Colocado por: antonylemospois nao sei.. no entanto achei curioso esses detalhes e mais nao comento pois nao é o topico..
Colocado por: NTORIONAntony não quer ajudar a Joana... Ou n quer ofender o colega, afinal sabe qual é o gabinete uma vez q editou as imagens da planta.não é por aí. achei curioso.. mas tb gosto que haja algum diálogo com que abre os tópicos. caso contrário estou a gastar o latim por nada..
Colocado por: Ghost123456Adeushahahaha.. outro fantasma!
Colocado por: Anonimo12122020estamos a chegar ao dia do homem, eles começam a aparecerainda se fossem umas bruxinhas eu nem me importava muito :)