Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Se nao podes vence-los junta te a eles, sei la, no fundo tens razao mas é ingrato ser o certinho da história
    Concordam com este comentário: antonylemos
  2.  # 2

Colocado por: IrmaosVerdadeIsso são modos de falar com alguém?

Pois fique descansado, que o meu comentário foi completamente no oposto do que refere, tou a alertar para erros que pode e deve evitar. Nem que seja para ter mais sorte do que eu.

Já agora, é preciso uma conta nova para fazer esse comentário?

Agradeço a preocupação.
  3.  # 3

Colocado por: Anonimo12122020onde anda o resto do comentário, apareceu aqui assim de repente e fugiu, não percebi porque desapareceu?
    nao sei, foi uma especie de bate e foge.

haha tinha uma imagem curiosa da obra do NTORION hahaha.. ficou ofendida/o com a critica à planta ... nao percebe que aqui a gente ADORA criticar plantas uns dos outros, que nao é ofensa nenhuma e que embora pareça muitas vezes que só nos falta andar à facada uns com os outros não é bem assim. Os debates de ideias são interessantes, mesmos aqueles como este onde nunca se irá chegar a nenhuma conclusão.
    Concordam com este comentário: NTORION
    •  
      NTORION
    • 20 outubro 2020 editado

# 4

Colocado por: Anonimo12122020onde anda o resto do comentário, apareceu aqui assim de repente e fugiu, não percebi porque desapareceu?

Por mim pode ficar, parece que os meus comentários andam a incomodar muita gente em muitos tópicos. Ainda por cima só uso uma conta...
    Sei perfeitamente que não está tudo bem, mas a culpa não é da fiscalização, até pq não faz a segurança da obra. E pq já alertei para esses fatores todos, e aliás pago para que todas as regras sejam cumpridas.
    Aliás até meto aqui a foto que o irmãoverdade meteu, só n tenho photoshop
      IMG_20200515_171145.jpg
  4.  # 5

Colocado por: NTORIONPor acaso gostava de ter visto qual foi o gabinete.
    eu se calhar nao seria o gabinete que veio bater e fugir? sei lá.. foi tão... real a ofensa ... como se tivesse critado o pato feio da familia..
    Concordam com este comentário: NTORION
  5.  # 6

Colocado por: NTORIONsó n tenho photoshop
    ... hold my beer ...
      IMG_20200515_1711452.jpg
  6.  # 7

Colocado por: Anonimo12122020mas o Photoshop estava engraçado, já por cá andou outro do gênero...

São do zedasilva, é ele q os faz. Foi tirado do meu tópico, portanto é um utilizador antigo.
  7.  # 8

Colocado por: NTORION

São do zedasilva, é ele q os faz. Foi tirado do meu tópico, portanto é um utilizador antigo.
    talvez, mas penso que nao. nao gostaram e foram te pesquisar para te poder mandar a tacada.... mas ja agora, estive para analisar a planta para ver por onde se podia começar a otimizar para reduzir os custos e fiquei distraido por uma série de pormenores curiosos...
      w.PNG
      q.PNG
  8.  # 9

Colocado por: Anonimo12122020eu cá vou mantendo o meu Nick, respeitando as regras do grupo, reagindo conforme se pode e se deve respeitando as regras
    é normal nem sempre concordarmos uns com os outros. aliás se fosse assim qual a piada? é assim que se aprende e se evolve
    •  
      NTORION
    • 20 outubro 2020 editado

# 10

Colocado por: antonylemostalvez, mas penso que nao

Não é isso, a foto tem photoshop do zedasilva (não estou a dizer q ele fez aqui o comentário), está lá no tópico, alguém foi lá tirar.
  9.  # 11

Colocado por: Anonimo12122020eu tinha ideia que havia cá uma do ze

Ele tem várias com o reaper, em vários tópicos.
  10.  # 12

Colocado por: Anonimo12122020eu posso estar enganado, mas isto deve ser um projecto de gaveta,
    eu ia dizer que é de alguem com pouca experiencia.. por esses pormenores e outros como a cotagem entre carros .. o que poderá justificar fazer uma casa daquele tamanho para um orçamento tão reduzido (apesar do que se discutiu por aqui nas ultimas horas.
  11.  # 13

Colocado por: Anonimo12122020quando fui para projectar a minha casa trouxe 3 gabinetes ao terreno expliquei o que queria, dei 2 semanas para apresentar o primeiro esboço, pode não acreditar, cheguei lá tinha a casa igual a de um colega meu num conselho vizinho, eu da cara do homem, ele ainda ficou ofendido. Depois disse quem tinha aquela casa e acabou ali o paleio e era o orçamento mais caro, mas como se diz na terrinha cria a fama e deita te na cama...
    pois nao sei.. no entanto achei curioso esses detalhes e mais nao comento pois nao é o topico..
  12.  # 14

Colocado por: Anonimo12122020todas as obras tem falhas,

Não existem obras nem técnicos perfeitos.
    As boas obras são resultado do empenho de todos, desde o arquiteto ao moço da massa.
  13.  # 15

Colocado por: Anonimo12122020todas as obras tem falhas, venha o padre e descubra a primeira que as não tenha.
    não é por aí.. de qq das maneiras a joana já fugiu, e o comentador fantasma tb.. espero que a joana tenha conseguido tirar ao menos alguma coisa da discussão e nao apenas que somos uns maluquinhos a discutir na net... hahahaha
  14.  # 16

Colocado por: antonylemose nao apenas que somos uns maluquinhos a discutir na net... hahahaha

Não deixamos de o ser.

Colocado por: antonylemospois nao sei.. no entanto achei curioso esses detalhes e mais nao comento pois nao é o topico..

Antony não quer ajudar a Joana... Ou n quer ofender o colega, afinal sabe qual é o gabinete uma vez q editou as imagens da planta.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  15.  # 17

Não é fácil, nuns tópicos tem que se defender a classe. Noutros (em tantos) constata-se que grande parte dos males tem raiz em colegas que desvirtuam a profissão.
  16.  # 18

Colocado por: NTORIONAntony não quer ajudar a Joana... Ou n quer ofender o colega, afinal sabe qual é o gabinete uma vez q editou as imagens da planta.
    não é por aí. achei curioso.. mas tb gosto que haja algum diálogo com que abre os tópicos. caso contrário estou a gastar o latim por nada..

se alguem fala consigo e vira costas a meio da conversa vc continua a falar?

e sim editei, mas curiosamente nao guardei as originais, li aquilo rapidamente e nao fiz caso.. é uma colega mas tb nao a conheço.. hahah, nao é por pensar em opfender a colega, eu gosto muito de criticar o trabalho dos colegas.. :)

eu neste já critiquei a colega o bastante em que devia ter em conta o orçaento ao fazer o rabisco.. nao é por aí..
  17.  # 19

Colocado por: Ghost123456Adeus
    hahahaha.. outro fantasma!
      GR.PNG
  18.  # 20

Colocado por: Anonimo12122020estamos a chegar ao dia do homem, eles começam a aparecer
    ainda se fossem umas bruxinhas eu nem me importava muito :)

0.0499 seg. NEW