Colocado por: aaccAssuntos eléctricos tem um forum especializado forum da electricidade
Colocado por: GMCQDesculpe lá mas podia baixar o seu tom? Oh pensa que isto aqui são criancinhas com chupas na mão?Meu caro, desculpe se o ofendi.
E eu não estou a poupar em nada simplesmente não vou estar a investir mundos e fundos onde não é preciso, se vc pode, isso é lá consigo.
Já tenho feito bastante pela casa onde estou se calhar vc não sabe mas tb pouco me interessa.
Em relação ao quadro se não quiser opinar sobre, esteja à vontade! Poupe-me é a sua arrogância... Porque nisso felizmente podemos bater de frente percebeu?!
Mas quem é que lhe disse que eu apliquei o que quer que seja em função do custo?! Então eu peço ID diferencial que custa 30€! E trazem-me um disjuntor magnético q custa 6€! E a culpa é minha?? E ainda por cima não me posso queixar?? Ahaha não me faça rir. Se eu não estivesse preocupado em proteger pessoas e bens não viria cá pedir opiniões sobre o assunto!! Mas enfim...
Mal teria feito eu se o deixasse lá instalado!
Vc pelo contrário sugere equipamentos que custam 70€ cada e que pouca gente usa segundo vc... Sem problemas até quis colocar isso no meu quadro o homem na altura é que arranjou uma desculpa para não o colocar e ficou para outra altura...
Mais uma vez lhe digo e vou tentar que perceba quem sabe da carteira de cada um, é cada um, e não um utilizador de um fórum que acha que todos devem ser feitos a sua "suposta" imagem? Ok??
Em relação ao seu comentário... Como lhe disse mais acima se não quer acrescentar nada de útil.. Resuma-se apenas à sua insignificância, pq tb a tem, como deve calcular não é diferente de ninguém. E poupava-me ter escrito mais de duas linhas para responder à sua àfronta.
Em relação ao fórum não tenho nada a acrescentar... O que estraga são comentários deste género.
Porque eu venho para aqui apenas para tentar perceber mais sobre vários assuntos... Que fogem do meu entendimento e da minha aérea, ao contrário de vc que parece que gosta que lhe amaciem o ego.
Colocado por: KduvidasMeu caro, desculpe se o ofendi.Se eu não tivesse feito nada em relação ao assunto ok. É por isso que eu cá venho perguntar o que tiver que perguntar sobre o tema em questão... Quem quiser responde quem não quiser epa! Também não é obrigado.
As minhas observações são apenas a constatação de como tem gerido a situação face às informações que lhe deram sobre o tema.
Se entende que à sua maneira é que está bem, como digo, não há mais nada a acrescentar.
Boa sorte.
Colocado por: RicardoPortoMeta fotos com o quadro aberto.. fechados são todos bonitos
Colocado por: VarejoteQuem lhe anda a substituir os quadros, não é eletricista de certeza.Já esperava... Mas desta vez fica assim...
Colocado por: rjmpiresAo menos ficou mais arrumado e mais distribuído e com umas réguas melhorzinhas.E ainda bem... Por agora posso estar sossegado com o quadro, está minimamente apresentável, apesar dos comentários contraditórios... Circuitos novos na cozinha e só hoje foram 420€. Portanto se não me ralasse não me dava ao luxo de gastar duas vezes.
Colocado por: RicardoPortoAfinal esse id de 30mA.ficou a proteger o que?Ficou apenas no termoacumulador.
Colocado por: RicardoPortoFez mal, pelo menos trocava o id de 300ma de sítio com o de 30.
Ao.menos ficava bem servido..
Colocado por: GMCQJá esperava... Mas desta vez fica assim...
EDIT: não foi a mesma pessoa e de certeza q estamos a falar de situações bem diferentes da sua. Quando me provar o contrário talvez eu peça o seu eletricista emprestado, OK? 🙂
Mas eu percebo o seu ponto de vista, os quadros estão iguais, eu percebo...