Colocado por: N Miguel Oliveira
Quer desenvolver? O que mudou de uns para os outros?
O que aprendeu entretanto?
Esse é o tipo de feedback que mais importa, e o qual poderia trazer alguma utilidade aos futuros DO e a este tópico.
Quais os concelhos que daria? Para que não lhes aconteça o mesmo...
Colocado por: makeArq
Onde que viu o projecto para chegar a essa conclusão?
Esta história da Maria mais parece aquele que entra num stand e diz, tenho 20k para um carro, mas vai vendo outras coisas e sai de lá com um de 30... algo pelo meio aconteceu e não sei o que foi, mas você sabe.
Acho que nenhum "artista", por muito burro que fosse, espetava uma facada de 47% a mais na esperança de que fosse aceite
Colocado por: DR1982Diga lá que contradições sao essas ?
Colocado por: PicaretaÓ Arq.Rodrigo, qual era o seu nick anterior?
Colocado por: Arq.RodrigoBanido.
Colocado por: Picareta
Que chatice !
Colocado por: Arq.RodrigoAí é que você bane as pessoas?
Eu tenho o departamento internacional, a Suíça ficou a meu cargo.
Colocado por: Arq.RodrigoRepública Dominicana está entregue a quem?
Essa zona não está atribuída a ninguém, acho que ainda ninguém se registou a partir daí.
Colocado por: jamespondeMesmo a escrever isto, nao consegue chegar lá?
Colocado por: Arq.Rodrigo
Dr procure a casa do **** ou passivhaus e lá vai estar a casa dele e vai ver que uma casa de pequenas dimensões tem mais qualidade que muitas casas ditas grandes e muito mais valor €€€€
Já agora coloque uma VMC na sua casa. 😉
Colocado por: DR1982
Sem dúvida!
Podia ter seguido o mesmo conselho e ter feito algo mais pequeno em vez de ter construído 200 e tal m2.
Não. Nem conheço os factos todos para poder opinar.
Só acho estranho tamanha diferença (47%!), mas pelos visto "é normal" também pelos seus lados.
Pena que poderia brindar-nos (aos DO neste caso) com tantos conselhos com a mesma clareza com que ataca o/quem não conhece.
"Escusávamos" de estar a ler "nas entrelinhas".
Colocado por: jamesponde
O homem deu um valor de 250 mil mediante os trabalhos efectuados por ele, mediante aquelas condições... uma casa igual ou semelhante as construídas por ele.
Óbvio que quando recebe um projecto, vai orçamentar esse projecto. Se o valor para construir esse projecto sao mais 47%, a culpa é dele?
Se fosse artista como dizem, orçamentava 250 mil e depois ia buscar o dinheiro nos "imprevistos", nas "indefinições" e nos "ja agora".. e nao a mandar logo 340 mil para a testa para assustar o peixe...
Se é arquitecto, deveria saber disso.. Ou só desenha e não vai ao "terreno" ver como andam as marroscas da actualidade?
Acho que deveria perceber que nao estamos só nos a falar, há pessoas a ler...E sinceramente, nao abona muito a seu favor...
Percebeu agora as entrelinhas?