Colocado por: PalhavaAs farmácias foram castigadas porque "quem se mete com o PS leva".Com isto tenho de concordar.
Colocado por: HAL_9000mas quem sofreu mais foram os seus funcionários.
Colocado por: PicaretaSe qualquer pessoa pudesse abrir uma farmácia,
Colocado por: enf.magalhaesComo o estado chega ao preco justo de mercado dos farmacos?
Quantos milhoes de poupancas gerou ao utente e ao SNS ?
Porque é que eu utente e contribuinte deveria pagar mais por um medicamento que noutros paises da europa ?
Colocado por: luisrds
E só os medicamentos é que contam?
É a eletricidade, gasolina, gás e outros?
Aí já podemos pagar mais que os outros!
Colocado por: enf.magalhaesPorque é que eu utente e contribuinte deveria pagar mais por um medicamento que noutros paises da europa ?Concordo, mas ao cortar também na % de lucro da farmácia para além do preço, passou-se do 80 para o 8, levou a que as farmácias dos meios pequenos ( que vivem essencialmente de prescrição) ficassem em dificuldades, estragaram a carreira a uma classe profissional, e transformaram muitas farmácias em autênticos centros comerciais de produtos de saúde.
Colocado por: PalhavaTambém há utentes que preferem os medicamentos de marca e desconfiam dos genéricos.
Colocado por: PalhavaÉ, mas essa preferência depende da conta no fim. Os genéricos provam bioequivalencia com os medicamentos de marca num intervalo que vai de 85-115% de não estou em erro.Também há utentes que preferem os medicamentos de marca e desconfiam dos genéricos.
Colocado por: smartHum..
Eu gostava de saber quanto é que o accionista Humberto Pedrosa vai injectar na TAP, pois terá 25%...
Não esqueçamos que foi este governo que a privatizou ao neelman e agora fez o reverso.
Nos cento e tal milhões de prejuízo em 2019, não acompanhou os relatórios de contas periodicos e projecções?
O prejuízo não apareceu de um dia para o outro. E nunca explicaram por quanto venderam a participação estatal na TAP ao neelman...
Agora..agora provavelmente são as pressões e interesses das financeiras...
Sem esquecer das outras companhias nas rotas /slots.
Não me esqueço que estando Portugal. Em resgate, comprou 2 submarinos...e eram para ser 3...
Faz sentido? É racional?
Faz me lembrar a drogaria..dou te fiado mas tens de me comprar o triplo...mesmo que não precises...mas tens de pagar e com juros..
a Grécia tem 11 submarinos, tendo recebido 2 em pleno 2016 ....encomendados naturalmente em plena crise e risco de fome
Isto é tudo uma xxxx
Colocado por: enf.magalhaesO que se diz é que nao tivessemos arma submarina , a patrulha na nossa ZEE era assumida por Espanha .Os nossos por acaso funcionam? É que da última vez que ouvi falar deles acho que "metiam água" por todo lado.