Colocado por: CarvaiE ainda aceitávamos passivamente manifestações onde para além dos insultos havia destruição de património público e privado. Tudo em nome da liberdade.
Colocado por: Carvai
Tem razão, estamos a entrar num ciclo que não estávamos habituados. Depois do 25A era "normal" termos uma chamada extrema esquerda que insultava e apelava á morte de todos aqueles que não aceitavam as suas ideias. Ainda sobreviveram muitos grafitis da época. E ainda aceitávamos passivamente manifestações onde para além dos insultos havia destruição de património público e privado. Tudo em nome da liberdade.
Mas nos últimos anos vemos surgir na Europa civilizada movimentos chamados de extrema direita com comportamentos idênticos e ficamos assustados. O problema é que eles vão crescendo e tomando o poder (Itália, Finlândia, Hungria, etc)
Mas o que é grave é que os chamados moderados têm muitas dificuldades de atrair o eleitorado pois não existem soluções que agradem a todos e a contestação imediata derivada dos novos modos de comunicação não facilitam a tarefa.
Colocado por: DuarteM
Peço desculpa mas não estou habituado nem me quero habituar ao movimento "sensivelzinho" ou ao movimento dis chorões pedinchões. Não foi assim que ganhei a vida.
O Ps é uma cambada de canalhas e vagabundos, isto porque me estou a conter nas palavras.
Mas já agoro gostava também de mencionar que boa parte dos manifestantes da manif peka habitação são uma cambada de idiotas úteis, incapazes, fracos, drogados e parasitas.
E para que quer argumentos? Se você sabe tudo, inclusive as soluções e causas de tudo e para tudo, pensei que andasse a seguir a novela da TAP.
Colocado por: AMG1Olhe eu não sou militante do PS, nem estive em nenhuma manifestação como a que mencionou, mas acho que quem vota no PS (ou em qualquer outro partido legalmente constituido e que respeite a constituição) ou quem esteve manifestação esta no seu pelo direito a fazê-lo e a nao ser insultado por si ou por quem quer que seja.
É verdade, só a malta do chega é que tem o direito de ser insultada.
No ps (partido) é só vagabundos e canalhas, e parte da malta da manif pela habitação (Malta do BE, PCP, MAS e até dos vagabundos criminosos do MST do brasil) é pior ainda.
Colocado por: AMG1Olhe eu não sou militante do PS
Colocado por: AMG1Para alem disso estamos em na Páscoa, época de paz e concordia,
Colocado por: NostradamusPelo histórico das suas participações neste fórum, tal ideia nunca me passou pela cabeça.
Colocado por: Nostradamus
Pelo histórico das suas participações neste fórum, tal ideia nunca me passou pela cabeça.
Não sou religioso, isso é para a malta dos palanques de luxo.
....
Não é necessário ser militante para meter sempre lá o voto e andar com a língua de fora.
Colocado por: DuarteMTemos choninhas do PS....mas dos chiques!
Colocado por: AMG1
Continue, porque começa a ser divertido.
Por este andar ainda vou dar as boas gargalhadas!
Deve dar gargalhadas deve, e é dequelas que até fazem ranger os dentes ;) Gargalhadas á PS.
Colocado por: AMG1
Isto ja está bocado patético, mas você parece qur nao percebe.
Por puro bom senso, desisto!
Leve lá a bicicleta, aproveite vá moer o juizo a quem tenha de o aturar, o que nao é o meu caso.
Então porque não ignora o que escrevo e até lhe dá bastante atenção?
É o bichinho do ódio do bem que não o deixa é?....Coitadito....
Colocado por: AMG1Você pode insultar tudo e todos
Colocado por: AMG1Você pode insultar tudo e todos e chamar-me o que entende que nada acontece, mas se eu lhe responder, na mesma moeda, muito provavelmente já vamos ter "a perna" a moderação do forum a tomar a decisão salomonica de nos suspender aos dois, como até já aconteceu, portanto pode continuar com os seus insultos que de mim nao leva mais do que esta conversa da treta, bem penosa, por acaso.
Uiiii.....técnica Edite Estrela! Muito poderoso, é melhor pararmos mesmo não vá eu sofrer um pontapé á Galamba!