Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Alguém se lembra porque é que o Jorge Sampaio demitiu o governo do Santana Lopes de maioria absoluta no Parlamento?
    Andavam á porrada dentro dos ministérios? Os serviços secretos invadiram a casa de governantes par sacar segredos de Estado?
    Isto está a passar na Netflix?
    • AMVP
    • 29 abril 2023

# 802

Colocado por: CarvaiIsto está a passar na Netflix?

Não, mas seria uma série de sucesso
  2.  # 803

Um governo de aldrabões e incompetentes; e um PR sem tomates para tomar decisões, nem com um pingo da dignidade que o cargo exige.
    E o mais engraçado é que ainda há quem acredite que o eleitorado tem sempre razão.
  3.  # 804

Quem será o próximo(a) ministro(a) a ser queimado(a) pela TAP?

Finalmente a TAP parece ter um propósito: ser o espelho que mostra a competência deste governo.

Edit: Espera aí, o Costa não aceita a demissão. Ahah, vou fazer pipocas
  4.  # 805

Colocado por: HAL_9000Quem será o próximo(a) ministro(a) a ser queimado(a) pela TAP?

Finalmente a TAP parece ter um propósito: ser o espelho que mostra a competência deste governo.

O Costa deixou passar a CPI a TAP para garantir que queimava em definitivo o Pedro Nuno Santos, pelo andar da carruagem ainda é ele que acaba queimado.
    De qualquer modo eu ainda acho que o sonso do dr. Costa deve ter alguns trunfos na manga.
    Todo este frenesim mediático em torno do governo, sem resposta a altura nem contra-ataque...na, o Costa não é assim tão parvo!
    Ainda por cima vozes do PS (leia-se do inefável Carlos Cesar) a defender a remodelação.
    Tudo muito estranho...acho que há muito mais do que aquilo que estamos a ver.
  5.  # 806

E é isto...
    Concordam com este comentário: NLuz, 4por1
      received_121770554202846.gif
  6.  # 807

Colocado por: AMG1o Costa não é assim tão parvo!

O Costa quer ir para a Europa. Mas não pode ser ele a sair para estar disponível.

Então o plano é irritar o Marcelo até este dissolver o governo.

O Costa assim fica livre para a a Europa, e ainda pode fazer o papel de vítima.

Daí ele ter deixado subentendido, mas claro, que o presidente não concorda mas ele vai manter o Galamba na mesma. E pior, depois deste ter pedido para sair.
  7.  # 808

Este gajo deve pensar que são todos parvos ? Que atestado de estupidez lool
    O funcionário e que queria omitir informação e o Galamba justiceiro e que queria lutar pela verdade .
  8.  # 809

E pior, depois de certamente o Galamba ter manifestado essa intenção antes de vir a público e ainda assim o Costa deixar vir a público para fazer o papelão que fez...
    Concordam com este comentário: hangas
      giphy (1).gif
  9.  # 810

Isto é um circo tão grande que lembram-se do Miguel Alves? Do pavilhão fantasma de caminha?
    Já está com os pezinhos dentro da ADAM 👌
  10.  # 811

Colocado por: Vítor MagalhãesE pior, depois de certamente o Galamba ter manifestado essa intenção antes de vir a público e ainda assim o Costa deixar vir a público para fazer o papelão que fez...
    Como se isto não tivesse sido tudo combinado entre eles.

Porquê? Também é um mistério para mim. Daí eu ter ido abastecer-me de pipocas.

"Não perca o próximo episódio...Porque nós!..Também não".
  11.  # 812

Estão de bolsos cheios , culpados são quem vota neles
  12.  # 813

Colocado por: Reduto25Estão de bolsos cheios , culpados são quem vota neles

Esses e mais 1 pessoa. Aquela que depois de tantos escândalos e depois de tanto dinheiro do contribuinte enterrado ainda deixa este bando governar.
  13.  # 814

Ora bem. Cá esta o Costa que eu estava a espera quando ha uma hora escrevi.

A mesa acabou de ser virada, agora a pressao sai do governo e passa para o PR que vai fazer o quê?

NADA!

Pelo meio o sonso do Costa ainda faz de campeão, aqui está ele em rota de colisão com o catavento e a assumir isso em público.
    Concordam com este comentário: hangas
  14.  # 815

Colocado por: Pereira_89

Esses e mais 1 pessoa. Aquela que depois de tantos escândalos e depois de tanto dinheiro do contribuinte enterrado ainda deixa este bando governar.

E uma ramboia mas neste país são todos uns lerdos fazer o que ...
  15.  # 816

Ora bem. Cá esta o Costa que eu estava a espera quando ha uma hora escrevi.

A mesa acabou de ser virada, agora a pressao sai do governo e passa para o PR que vai fazer o quê?

NADA!

Pelo meio o sonso do Costa ainda faz de campeão, aqui está ele em rota de colisão com o catavento e a assumir isso em público.
  16.  # 817

A IL ja começou a pressionar o PR

"Marcelo foi humilhado em publico"

Agora é esperar pelo Montenegro.
  17.  # 818

Colocado por: AMG1com o catavento
    O catavento agora vai andar a semana toda a ver para que lado sopra a opinião pública.
    Concordam com este comentário: Caravelle
  18.  # 819

Colocado por: HAL_9000
    O catavento agora vai andar a semana toda a ver para que lado sopra a opinião pública.

O Marcelo acabou de provar do seu próprio veneno.
    Anda ha semanas a cozer o Costa em lume brando com a ameaça da dissolução e agora está entalado. Ou avança e assume a responsabilidade dum resultado eleitoral que ninguém consegue antecipar, ou parte parte para outra e alivia a pressão sobre o Costa.
    O problema é que a direita do PS já tinham por certo que ou o governo caia ou então ficaria refém do Marcelo para para sempre
    Eis que tudo muda com um golpe de ilusionismo do sonso do Costa.
  19.  # 820

Tambem pode dar-se o caso de, nestes 3 dias, o Sr. Costa não ter encontrado mais ninguém para servir de Mártir na TAP. Então pronto toca a elaborar esta encenação.

0.2674 seg. NEW