Colocado por: NunoCruzEstá feita a contagem TOTAL de 29/12 a 29/01. 2066 kwh 😲 Este mês vai doer.
Colocado por: NunoCruzEstá feita a contagem TOTAL de 29/12 a 29/01. 2066 kwh 😲 Este mês vai doer.
Colocado por: NunoCruz
Sim, casa toda. O vosso PRH é apoiado por algum sistema adicional? O meu para além da BC, pode funcionar através do recuperador de calor, mas este ano comp.o miúdo começou a andar optámos por nem comprar lenha.
Previsão de fatura 327€.
Colocado por: NunoCruzO meu para além da BC, pode funcionar através do recuperador de calor, mas este ano comp.o miúdo começou a andar optámos por nem comprar lenha.
Colocado por: brunoaQuanto foi o consumo somente da BC?
Colocado por: rjmsilva
Tem medo que o puto tropece nas cavacas?
Colocado por: NunoCruzMas, por exemplo em Novembro não liguei a BC, e também não estávamos em casa 24h sobre 24h, raramente utilizei o secador de roupa, fazia menos máquinas de lavar e o consumo do mês foram 700 kwh.
Colocado por: NunoCruz
Tenho medo que ele se apoie no vidro para se levantar/apoiar
Colocado por: rjmsilva
Eles não são estúpidos. Não se chegam à lareira.
Colocado por: callinas
Não se chegam à lareira ?!
Nos primeiros anos também não acendi a lareira, o miúdo gostava de ver as labaredas e tinha a tendência de levar a mão ao vidro. É verdade que só se queimam uma vez e é um modo de aprenderem. Mas aprendeu mais tarde.
Colocado por: MHSAte fez algum sol sim mas muitos desses dias às 11h ainda estavam 6°. Acho que com os FV podia ajudar qq coisa e claro ajudar principalmente o balanço anual. Ando a ver o perfil de consumo para dimensionar, so estou nesta casa a 6 meses, 1° inverno
Colocado por: rjmsilva
Se fosse um problema, todos os invernos íamos ouvir falar nisso. Estranhamente não há relatos. Crianças afogadas nas piscinas todos os anos é noticiado.
Sempre acendi o recuperador, a garota não chegava perto. Claro que é preciso estar atento, como nas varandas, na cozinha, nos parques, etc.
Colocado por: callinas
Isso já te bom, por aqui houve dias , que às 12h ainda estavam 0 graus .