Colocado por: BricoleiroPor um ser de direita
Colocado por: Palhavaindivíduos pela sua orientação sexual
Colocado por: PalhavaEle não é de direita. É de extrema direita.
Elas são de esquerda, não de extrema esquerda.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Era bem mais barato ter 4 ou 5 fiscais pagos a peso de ouro, que 200 ou 300 funcionários aos papeis, cansados e mal pagos, e no fim, ainda nos serem prestados serviços fracos ou com atrasos enormes. Por vezes há que saber delegar. Quem delega deve preocupar-se em verificar que tudo corre bem.
Talvez se eu soubesse quanto custa uma consulta médica ou uma hora de aula ao estado, lhe desse maior valor. Agora como é tudo "grátis", porque o meu patrão já pagou... há-que aproveitar.
O estado é o gestor, o diretor de departamento, o tesoureiro e o Sr. que corta a relva... faz tudo.
Colocado por: PalhavaPassarinha Jardim é cheguista.
Uma pessoa privilegiada das elites.
Como se revê ela naquilo?
Colocado por: Palhavaorquê?
Exactamente porque ela levanta o véu e põe o foco onde muitos não querem que se mexa.
Ela é humanista, tem fé no ser humano, e tem uma preparação curricular que a põe num patamar acima dos outros candidatos excepto o M. No entanto o seu estilo peixeira estraga tudo...
Colocado por: Palhava
Nesses países, pelo menos na China, se um trabalhador tem um acidente de trabalho e uma máquina se estragar. Ele tem de pagar a máquina. Não tem ajudas.
Cá esses partidos lutam para dar às pessoas melhores condições de vida e mais direitos.
Por exemplo as políticas liberais a nível laboral preconizam o despedimento mais facilitado. Põem o lucro à frente das pessoas (leia-se operários/funcionários). Só beneficiam quem está no topo da sociedade.
Qual a diferença entre o Chega e a IL?
Nenhuma.
Só a IL é mais comedida e séria.
Colocado por: MariaseveraÉ uma fascista filha de fascistas.
Colocado por: rjmsilva
Já as manas, são filhas de um bombista, assaltante de bancos e cúmplice de assassinato. Não escolhemos os nossos pais...
Colocado por: Mariasevera
As Mortáguas?
Certamente o pai já pagou o que tinha a pagar.
E vê-lo porque tinha ideais anti-ditadura.
Não para encher os seus bolsos.
Colocado por: MariaseveraOutros fogem, fazem fortuna e ainda levam honras...
Apoiante do C. nos Estados Unidos foragido à justiça portuguesa.
Colocado por: Carvai
Felizmente os apoiantes do PS são todos impolutos, a começar pelo anterior lider e 1º ministro...
Colocado por: Mariasevera
Apoiante do C. nos Estados Unidos foragido à justiça portuguesa.
Colocado por: luisvveu nao disse que era incompatível!
Em que medida é que a actividade sindical é incompatível com o mercado ou com uma postura liberal? É só uma questão de os interesses estarem alinhados. Havendo incentivos para isso, as coisas fluem.
Colocado por: rsvaluminioEu não houve isso do homen mas se ouviu ok é errado, o que o ouvi dizer em um debate era que qualquer pessoa deveria poder escolher entre o serviço público e privado se optasse pelo privado o estado deveria pagar ou comparticipar o pagamento.ouviu mal ou o andre ventura explicou de maneira dissimulada, o chega defende o fim progressivo do SNS a privatização dos hospitais e centros de saúde, defende a privatização total do ensino público, defende a extinção do ministério da educação. Ou seja muito resumidamente a desfecho é deixar na mao das seguradoras e analise do seu rendimento anual e pre condições medicas existentes o acesso a serviços de saude, mas isto ha quem não veja problema em entregar esta tarefa de algo que eu considero um direito inalienável de todos e nao sujeito à consideração dos mercados
Colocado por: SrROu seja muito resumidamente a desfecho é deixar na mao das seguradoras e analise do seu rendimento anual e pre condições medicas existentes o acesso a serviços de saude, mas isto ha quem não veja problema em entregar esta tarefa de algo que eu considero um direito inalienável de todos e nao sujeito à consideração dos mercados
Colocado por: J.Fernandes
Pois eu prescindo do meu direito de ficar anos à espera de consultas da especialidade e de cirurgias, e de morrer a meio.
Colocado por: J.Fernandese prescinde de tudo o resto que o SNS disponibiliza? Assistência via inem? Assistência mesmo em impossibilidade financeira? Medicação hepatite c comparticipada a 100% pelo estado?
Pois eu prescindo do meu direito de ficar anos à espera de consultas da especialidade e de cirurgias, e de morrer a meio.