Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: mafgod;-)
    Eh eh eh....
    Sou capaz de lá passar num fim de semana próximo ;-)

ainda espero pela visita ;-)
  2.  # 242

Colocado por: Anonimo16062021Onde raio encontro as fotos? Só vejo números..
    Essas faltam :-)

Colocado por: NELSON SANTOSBoas , ainda espero pela visita ;-)
    Pois....tem sido complicado em ir aí.
    A maior parte das decisões foi numa loja recomendada pelo empreiteiro.
    Nas restantes, tenho feito em lojas próximas ao local de trabalho.....
  3.  # 243

Colocado por: DOGMAtípico chave na mão.
    Nem por isso.... daqui foi "apenas" mosaicos e azulejos.....
    E porquê? Pelo acompanhamento e pelo preço (o grosso do desconto foi para mim)
    Tudo o resto foi por nossa escolha e em outras lojas....
  4.  # 244

Colocado por: DOGMAtive agora aqui a conferenciar e....foi lhe dado o mesmo preço para o orçamento que você já tinha....(5 casas de banho e cozinha,lavandaria....)

o mesmo valor e com material diferente!!
    Hum..... vou ver no meu email..... mas não me lembro.... infelizmente.... pode dizer mais ou menos em que dia terá sido - o da canalização? Só tinha recebido o das louças....

Colocado por: DOGMAo mesmo valor e com material diferente!!
    Se era pelo mesmo valor... bem.... aconselho a publicitar/recrutar mais os vossos serviços.... só tem a ganhar....
  5.  # 245

Colocado por: DOGMApronto.....de uma maneira ou de outra,vocês,esqueceram-se do Nelson Santos.
    De facto.... :-(
  6.  # 246

Colocado por: DOGMAmas nós já estamos habituados a que assim seja,alguns pedem-nos e depois nem xi nem mi.....desaparecem,utilizam-nos para comparação.
    acredito que assim seja e não é só convosco.... mas no caso em concreto fui totalmente honesto convosco.... leu esse email meu? Se quiser posso enviar por MP.
  7.  # 247

Colocado por: DOGMAem 10 na maioria das vezes são feitas 3 propostas,ás vezes 5....portanto em vez de 10 passam a ser 30 ou 50 os orçamentos.

Havemos de lá chegar... espero eu... por acaso é coisa que estamos muito curiosos para ver... as tais propostas...
    E sim, não tenho duvida nenhuma de que a Patricia dá cabo da cabeça... até pela preocupação em ajeitar os pormenores que é marca nos vossos trabalhos...
    • mafgod
    • 23 novembro 2011 editado

# 248

Colocado por: DOGMAqual?
    Enviei um email à Patricia a 25-08 e ela respondeu-me no dia seguinte a pedir uns esclarecimentos e depois falei com ela ao telefone... mas se quiser posso re-enviar-lhe o email....

Mas volto a dizer..... publicitem melhor os vossos trabalhos (lanço o repto à Patrícia)...
  8.  # 249

Colocado por: mafgodEnviei um email à Patricia a 25-08 e ela respondeu-me no dia seguinte a pedir uns esclarecimentos e depois falei com ela ao telefone... mas se quiser posso re-enviar-lhe o email....

Mas volto a dizer..... publicitem melhor os vossos trabalhos (lanço o recto à Patrícia)...

He, He, He... sem querer ser mauzinho, é melhor lançar o "Repto" á Patricia... o resto fique com ele que lhe faz falta :):):)
  9.  # 250

Colocado por: Joao DiasHe, He, He... sem querer ser mauzinho, é melhor lançar o "Repto" á Patricia... o resto fique com ele que lhe faz falta :):):)
    ;-) prontos..... já corrigi :-)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 251

Colocado por: DOGMAem 10 na maioria das vezes são feitas 3 propostas,ás vezes 5....portanto em vez de 10 passam a ser 30 ou 50 os orçamentos.

Eu que o diga...
  11.  # 252

Colocado por: DOGMAesqueça...isso já lá vai.

a mim o que interessa foi que fizemos a nossa parte.

e agora faltam é as fotos.
    Ok.... sem espinhas....
    As fotos, não as tenho aqui, mas irei colocar algumas...
  12.  # 253

A impressão que ficamos (pelo menos eu fiquei no início) quanto ao trabalho do DOGMA, é: "não tenho € para este artista".
    Mas pensando bem, (vou falar no meu caso) ao escolher material fora de comum para um canalizador normal, ele de certeza que apresenta um orçamento (mão de obra) mais elevado, porque não está habituado a trabalhar com aquele material, enquanto que o DOGMA, já está mais habituado a trabalhar com o material que escolhi.
    Resumindo e baralhando, o canalizador normal vai cobrar muito mais pelo trabalho, enquanto o DOGMA, trabalha mais rápido com aquele material e se calhar (não tenho a confirmação porque não lhe pedi nenhum orçamento para a canalização), até poderá ser ao mesmo preço, ou até mais barato...

Tenho a confirmação das loiças e misturadoras. Pensava que era uma coisa de outro mundo, mas para mim, foi possível. E olhem que não ando a nadar em €...

PS:. Srº DOGMA agora vão começar a aumentar os pedidos de orçamento. :-)
    Concordam com este comentário: mafgod, Joao Dias
  13.  # 254

Colocado por: nandogoncaA impressão que ficamos (pelo menos eu fiquei no início) quanto ao trabalho do DOGMA, é: "não tenho € para este artista".
    É que é mesmo isso... principalmente depois de vermos todos aqueles trabalhos.... e técnica!
    Se junto ás fotos estivesse uma referência do custo do trabalho, mesmo que uma estimativa.... de certeza que muitos o contactavam para trabalhos futuros...
  14.  # 255

Colocado por: DOGMAnós não trabalhamos assim,e mesmo não tem jeito nenhum...as obras não são todas iguais e nem todos trabalhamos da mesma forma..(métodos)
    portanto cada caso é um caso.
    Exacto... cada caso é um caso.... começando logo pela distância...
    Mas uma coisa é olharmos para um trabalho e ter uma indicação de 1000€ e pensarmos que aquilo ficava por 5000€... e pagarmos 3000€algo que nem é parecido.... percebe?
    E tinha sido esse trabalho por 1000€ por n razões.... para mim, por exemplo, o mesmo trabalho podia ficar por 1500€ por n razões... ou seja, era da mesma ordem de grandeza....
  15.  # 256

Colocado por: DOGMA
    uma vez disse ao FD como é que um certo senhor daqui ia tabelar a minha mão de obra?..ele sabe as conta dele nós sabemos as nossas.

Cada um na sua... e o resto são cantigas !!
  16.  # 257

Algumas fotos....

O pano exterior ficou isolado do interior através de uma câmara de ar e do isolamento azul....
    Por acaso não tenho nenhuma foto onde se vê o interior todo azul...
    Na foto vê-se um pilar ainda não revestido... mas depois foi :-)

A "linha de montagem" do beirado :-)

Uma das portas deslizantes com o pormenor da rede.

Uma das chaminés.

Pormenor do telhado visto de Sul.
      #1.jpg
  17.  # 258

E cadê os tubos.... pois, cá estão, os azulinhos :-) e o irmão, sifão :-)
      #2.jpg
  18.  # 259

Colocado por: DOGMAmas daquilo que se vê é mais uma igual a tantas...é o costume.
    Yeap.... mas espero que bem feita :-)
    Colocado por: DOGMAdepois ainda me vêm com a história dos regulamentos,vê-se!
    ?
  19.  # 260

E mais umas...
      #3.jpg

0.0591 seg. NEW