Colocado por: mafgod;-)
Eh eh eh....
Sou capaz de lá passar num fim de semana próximo ;-)
Colocado por: Anonimo16062021Onde raio encontro as fotos? Só vejo números..Essas faltam :-)
Colocado por: NELSON SANTOSBoas , ainda espero pela visita ;-)Pois....tem sido complicado em ir aí.
Colocado por: DOGMAtípico chave na mão.Nem por isso.... daqui foi "apenas" mosaicos e azulejos.....
Colocado por: DOGMAtive agora aqui a conferenciar e....foi lhe dado o mesmo preço para o orçamento que você já tinha....(5 casas de banho e cozinha,lavandaria....)Hum..... vou ver no meu email..... mas não me lembro.... infelizmente.... pode dizer mais ou menos em que dia terá sido - o da canalização? Só tinha recebido o das louças....
o mesmo valor e com material diferente!!
Colocado por: DOGMAo mesmo valor e com material diferente!!Se era pelo mesmo valor... bem.... aconselho a publicitar/recrutar mais os vossos serviços.... só tem a ganhar....
Colocado por: DOGMApronto.....de uma maneira ou de outra,vocês,esqueceram-se do Nelson Santos.De facto.... :-(
Colocado por: DOGMAmas nós já estamos habituados a que assim seja,alguns pedem-nos e depois nem xi nem mi.....desaparecem,utilizam-nos para comparação.acredito que assim seja e não é só convosco.... mas no caso em concreto fui totalmente honesto convosco.... leu esse email meu? Se quiser posso enviar por MP.
Colocado por: DOGMAem 10 na maioria das vezes são feitas 3 propostas,ás vezes 5....portanto em vez de 10 passam a ser 30 ou 50 os orçamentos.
Colocado por: DOGMAqual?Enviei um email à Patricia a 25-08 e ela respondeu-me no dia seguinte a pedir uns esclarecimentos e depois falei com ela ao telefone... mas se quiser posso re-enviar-lhe o email....
Colocado por: mafgodEnviei um email à Patricia a 25-08 e ela respondeu-me no dia seguinte a pedir uns esclarecimentos e depois falei com ela ao telefone... mas se quiser posso re-enviar-lhe o email....
Mas volto a dizer..... publicitem melhor os vossos trabalhos (lanço o recto à Patrícia)...
Colocado por: Joao DiasHe, He, He... sem querer ser mauzinho, é melhor lançar o "Repto" á Patricia... o resto fique com ele que lhe faz falta :):):);-) prontos..... já corrigi :-)
Colocado por: DOGMAem 10 na maioria das vezes são feitas 3 propostas,ás vezes 5....portanto em vez de 10 passam a ser 30 ou 50 os orçamentos.
Colocado por: DOGMAesqueça...isso já lá vai.Ok.... sem espinhas....
a mim o que interessa foi que fizemos a nossa parte.
e agora faltam é as fotos.
Colocado por: nandogoncaA impressão que ficamos (pelo menos eu fiquei no início) quanto ao trabalho do DOGMA, é: "não tenho € para este artista".É que é mesmo isso... principalmente depois de vermos todos aqueles trabalhos.... e técnica!
Colocado por: DOGMAnós não trabalhamos assim,e mesmo não tem jeito nenhum...as obras não são todas iguais e nem todos trabalhamos da mesma forma..(métodos)Exacto... cada caso é um caso.... começando logo pela distância...
portanto cada caso é um caso.
Colocado por: DOGMA
uma vez disse ao FD como é que um certo senhor daqui ia tabelar a minha mão de obra?..ele sabe as conta dele nós sabemos as nossas.