Colocado por: mafgodSe era para saber se levou rede
Colocado por: jorgealves
não nada disso, como não é habitual estava somente curioso em saber como foi feito e como ficou para tentar descobrir como depois se poderia colocar equipamentos sem deixar nada de estragos visíveis,
e claro dizer mal de qualquer coisa,
já não o faço há tempo demais, a minha reputação de mete-nojo tem andado pelas horas da amargura.
Colocado por: jorgealvesnão nada disso, como não é habitual estava somente curioso em saber como foi feito e como ficou para tentar descobrir como depois se poderia colocar equipamentos sem deixar nada de estragos visíveis,Como não pretendo (espero não ter de) colocar AC nos próximos tempos, ficar a ver as tampas das caixas nas paredes era algo que me estava a fazer confusão...
Colocado por: mafgodO resultado, para quem não sabe, nunca diria que ali por debaixo do gesso existe uma caixa :-)
Para quem sabe, tenho o registo fotográfico para memória futura :-) não vá a memória falhar
Colocado por: mafgodAgora é escolher a opção e proceder ao pagamento num balcão da EDP.
Colocado por: PicaretaColocado por: mafgodAgora é escolher a opção e proceder ao pagamento num balcão da EDP.Pode não ser bem assim...a EDP não faz nada....contrata subempreiteiros, e se em vez de pagar à EDP pagar a um subempreiteiro da EDP pode poupar mais de 50%!!!
Foi o que eu fiz e na realidade poupei, quer dizer deixei de gastar menos de metade entregando o trabalho a um subempreiteiro da EDP.
Colocado por: PicaretaPode não ser bem assim...a EDP não faz nada....contrata subempreiteiros, e se em vez de pagar à EDP pagar a um subempreiteiro da EDP pode poupar mais de 50%!!!Sim eu sei... :-) .... e estou a contar com isso... :-)