Colocado por: mafgodDo que me recordo, o ofício veio em seguimento do meu pedido da licença de utilização e sem nenhuma outra razão que não a de dar seguimento ao pedido.
Colocado por: PicaretaDesculpe lá o interrogatório, mas pretendia saber apenas como é que as coisas funcionam nas câmaras municipais.Ok no problema.. o que me disseram era que agora a câmara ia passar a validar/fiscalizar todas as obras.
Colocado por: mafgodE ao fim de quase dois anos há novidades! :-)
As contas finais, apresentarei mais tarde... mas podem começar a dar palpites:
- ~70m muro em bloco com pilares 1,2m de altura branco
- ~30m muro em blocos com pilares 2m de altura rebocado grosseiramente
- ~20m x 4m muro em betão armado
- ~200m^2 em pavê com lancil
- ~100m^2 de alpendre e passeios
- ~260m^2 R/C
- ~210m^2 Cave sendo ~100 sem acesso
- telhado em telha
- caixilhos PVC com vidros duplos
- estores eléctricos
- 5WCs completos
- piso flutuante e mosaico
- ...
@FD/Admin, seria possível dar-em permissão para editar estemeu comentário?
Colocado por: becasAfinal não foi má ideia ter feito a casa "chave na mão"...Não percebi se o comentário era para mim ou um desabafo para si :-)
Colocado por: Rodri12Há preço para todos os gostos, para algibeiras que não têm capacidade para aguentar faz-se por menos de metade como eu ;)
Colocado por: sergyio
com as mesmas áreas?
Colocado por: Rodri12
Claro que não... a minha tem cerca de 205m2, cerca de 585€/m2
Colocado por: TyrandeErrr...
Não me leve a mal... até porque gostos são gostos..
E até pode ser por causa da foto não ter sido tirada do melhor ângulo, ou talvez por não podermos ver como ficou o interior.
Mas, por 300mil euros... acho um pouquinho...feia :(
De qualquer forma, obrigado pelos posts detalhados :)
Colocado por: sergyio
o feio ou bonito não significa caro ou barato!!! :)
a foto pode não ajudar... tanto porque que nem a cave se vê...
Colocado por: TyrandeHá casas que a gente passa na frente e babamo-nos todos... esta não seria uma.Ainda bem... low profile é o que se pretendeu.
Colocado por: Tyrandesem ver interiores, que devem ter absorvido uma grande parte daqueles 300milSó em materiais pagos por mim e burocracia foram "apenas" quase 100.000€ :-)