Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos, sou novo aqui no forum, inscrevi-me hoje mas já venho a acompanhar o mesmo desde á algum tempo, vejo ideias e sugestões em alguns temas que me interessam, neste momento necessitava de uma ajuda na escolha de um robot de piscina, vou construir a minha piscina de 13x5 mtrs com profundidade de 1.20 a 1.80, necessitava de um robot que conseguisse efetuar a limpeza, tenho visto alguns que dizem que asseguram a limpeza de piscinas até 12x6 mtrs e não sei se dará para a minha pois a distancia a percorrer em linha reta é diferente e não sei se isso é comportável para esses robots, gostava de uma opinião de alguém que me saiba elucidar, e já agora qual a marca a optar, tenho andado a ver o Hayward TigerShark.

    desde já agradeço as respostas.
  2.  # 2

    Colocado por: Mario_72Hayward TigerShark

    TEnho um desses, com mais de uma década ( piscina com 10x5, com 1.1-2.00m prof)... tem outras opções mais modernas... não sei se melhores ou piores. veja isso.

    Existe algures aqui no forum, um ou duas discussões sobre o tema. Já leu?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    TEnho um desses, com mais de uma década ( piscina com 10x5, com 1.1-2.00m prof)... tem outras opções mais modernas... não sei se melhores ou piores. veja isso.

    Existe algures aqui no forum, um ou duas discussões sobre o tema. Já leu?
  4.  # 4

    Já procurei mas não encontrei, se souber qual o topico agradecia.

    obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas
    TEnho um desses, com mais de uma década ( piscina com 10x5, com 1.1-2.00m prof)... tem outras opções mais modernas... não sei se melhores ou piores. veja isso.

    Existe algures aqui no forum, um ou duas discussões sobre o tema. Já leu?


    Eu também tenho um aquavac, que deve ser igual ao teu. Estou contente com o serviço, trepa paredes, limpa bem o fundo, mas por vezes parte peças externas que são extremamente caras.

    Um maquinado a inox é que era!
  6.  # 6

  7.  # 7

    Bom dia a todos e desde já obrigado pelas dicas, já decidi pelo Vortex. acham a escolha acertada?
    https://www.lojadaspiscinas-online.com/aspirador-robo-piscinas-rv-5500-vortex-pro-4wd-zodiac
  8.  # 8

    Colocado por: TicMicmas por vezes parte peças externas que são extremamente caras.


    Deixas a máquina ao sol? Não tenho problemas desses... Somente substitui os rolos de escovagem e filtros.
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas

    Deixas a máquina ao sol? Não tenho problemas desses... Somente substitui os rolos de escovagem e filtros.


    Não, mas a parte superior da piscina é granito e tem uma saliência de 2-3cm para dentro, por vezes, quando vem até acima, deve dar lá umas pancadas.

    Como limpas os filtros? Água ou ar comprimido?
  10.  # 10

    Ah ok, a minha tem o bordo em Pedra calcarea. e não tem face bujardada na zona do tanque.
    Os filtros, somente com a mangueira e o bico, em modo chuveiro de alta pressão...
  11.  # 11

    Colocado por: Mario_72Bom dia a todos e desde já obrigado pelas dicas, já decidi pelo Vortex. acham a escolha acertada?
    https://www.lojadaspiscinas-online.com/aspirador-robo-piscinas-rv-5500-vortex-pro-4wd-zodiac


    Está satisfeito com o aspirador? Estava a pensar comprar um igual, se puder dar algum feedback, agradecia.
  12.  # 12

    Bom dia.

    Também estou inclinicado a adquirir um robot automático, mas ainda tenho algumas dúvidas.

    Na v/ opinião, estes robots reduzem a necessidade de escovagem ou não têm impacto?

    Existem algum tipo de robots que efectuem esta escovagem?

    Obrigado,

    BS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jonhnny3
  13.  # 13

    Limpa fundos basicamente.
    Terá sempre de manualmente limpar a linha de água .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brbs0
  14.  # 14

    Reduz a necessidade de Escovagem. Incluindo a linha de água. Mas não fazem milagres.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brbs0
 
0.0182 seg. NEW