Colocado por: m.aur.eiraa minha opção... :) parece que ando a gostar de brincar com o Paint :p
não tenho bem noção das medidas, mas a disposição que escolhi foi esta.
de referir que o armário em redondo, ao lado dos lavatórios, tem prateleiras a partir da base dos lavatórios para cima e para baixo, o redondo é fechado e tem uma porta normal do lado da sanita para guardar os rolos de papel higiénico.
o resguardo do chuveiro parece-me que tem de permanecer, para não salpicar a porta... mas como não tenho bem a noção das distâncias, talvez dê para o tirar...
e sim, discuta com o arquitecto como o Pedro diz. fazer estes desenhos serve apenas para n´s nos divertirmos um bocadinho, deixe-nos brincar, Pedro!! :D
Colocado por: fernandoFerreira
peça ao seu projetista que faça um corte detalhado onde apareça a cobertura, a parede e o pavimento, e a interligação entre todos.
Colocado por: marco1
a porta não é para mexer, penso eu, pois se desse para ter a porta a meio podia dar outras configurações. e esse seu esboço praticamente é a opção B que desenhei.
Colocado por: marco1
a porta não é para mexer, penso eu, pois se desse para ter a porta a meio podia dar outras configurações. e esse seu esboço praticamente é a opção B que desenhei.
Colocado por: marco1pode :)
Colocado por: Anonimo06082021num desses desenhos tem um murete/parede a dividir duche dos lavatórios....
em vez de 2 lavatórios metia um maior e o esgoto do mesmo desagua no duche de forma invisível.
e a parede em vez de alvenaria fazia uma estrutura em tubo de secção quadrada e rectangular em inox depois seria forrada com paineis de pedra por exemplo.
no mioloo ficava toda a parte técnica,que podia ficar visitável.
e o lavatório seria muito fixe.
e sem vidros,sejam eles grandes ou pequenos ou qualquer tipo de porta ou separador.
etc etc etc.....
Colocado por: tiagojlcOutro problema que encontrei foi que apesar de a laje estar a 2.8/2.9m da placa.. As vigas ficaram a 2.45/2.5m da placa.. No projecto está a 2.7m
Colocado por: RicardoPortoo melhor é chamar aí o seu fiscal e pedir para lhe explicar o projeto, ou o arquiteto.ou o projectista da estrutura... ou pelo menos consultar/ confroentar com o que aqui descreve.
Colocado por: tiagojlcAlgo não correu bem.. Mas quais serão as solucoes..? Fazer tudo de novo?