Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Colocado por: CatiagBom dia a todos!

    Venho aqui perguntar algo que mesmo com as pesquisas não obtive esclarecimento.

    O que se passa é que estamos interessados num apartamento que fomos ver por uma imobiliária, em que no chão da sala estava uma placa com o número dos proprietários. A imobiliária não quis sequer registar a nossa proposta porque disse logo que os vendedores não iam aceitar.
    O que é certo é que liguei para o número dos senhores e eles aceitaram, com a condição de não ser pela imobiliária por causa da caução (como a minha oferta era abaixo do que eles pedem, se fosse pela imobiliária ficariam ainda com menos).

    Ora aqui está a minha dúvida: o senhor vai desistir da imobiliária quarta feira, arranjou uma desculpa e disse que já não queria vender a casa. Se a imobiliária descobrir que foi vendida depois a alguém que foi fazer a visita pela imobiliária, posso ter problemas?
    Simples,ver se o vendedor tem algum contrato assinado om a imobliária e o tempo de contrato em vigor.Geralmente é por seis meses.Mandar uma carta registada a denunciar o contrato.Cuidado com os termos e condições ...imobiliarias nem vê-las...
  2.  # 142

    Colocado por: antanhol53Simples,ver se o vendedor tem algum contrato assinado om a imobliária e o tempo de contrato em vigor.Geralmente é por seis meses.Mandar uma carta registada a denunciar o contrato.Cuidado com os termos e condições ...imobiliarias nem vê-las...


    Mais um artista.
    Concordam com este comentário: Zorro77
  3.  # 143

    Colocado por: rjmsilva

    Mais um artista.
    nao gosta passa ao lado.....
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  4.  # 144

    Colocado por: joseduro

    Bom dia.

    Ok, já estou a ver qual é a imobiliária em questão.

    Se for a que estou a pensar, já trabalhei nela e nunca concordei com essa postura deles. Nem sei se em termos legais isso pode ser possível.

    Vou tentar saber no meu departamento jurídico saber se de facto o que eles dizem tem pernas para andar ou não.

    Adoro estas atitudes de certas imobiliárias. Onde estou, atualmente, se um contrato termina unilateralmente (nem precisa de esperar os 6 meses), o proprietário pode vender à vontade (desde que o comprador não tenha surgido via consultor).

    Mas dentro de uns dias, já confirmo isto tudo.

    Tenha um excelente dia.


    Joseduro, já conseguiu saber alguma coisa sobre este assunto?
 
0.0233 seg. NEW