Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: fbastos...
      IMG_20231111_092657.jpg

Lindíssimo! Muitos parabéns pelo excelente trabalho!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fbastos
  2.  # 2

fbastos não encontrei o seu email/contacto.

Tenho obra na zona do Seixal, tem interesse dar cotação?
    • dedao
    • 2 julho 2024 editado

# 3

E bancadas da COMPAC? A qualidade se compara com dekton?

Em termos de riscos, manchas...
  3.  # 4

Boa noite!

Li já algumas discussões mas não encontrei resposta para uma dúvida que tenho. Será que alguém me pode dizer, qual a diferença entre usar tampo Dekton que pelo que percebi é um composto de porcelanato+vidro+quartzo ou marcas como Atlasplan, Cupastone ou Arklam que são compostos cerâmicos? Tenho orçamentos bastante diferentes e não entendi qual é que oferece mais qualidade/garantias para cozinha.Tenho uma ilha e, pela diferença de valor da Dekton para as outras acho que, pela diferença de preço conseguiria fazer o efeito "cascata" se optasse por cerâmico. Também ainda não entendi se a cerâmica permite fazer os cantos arredondados no lava loiça que será embutido. Se alguém me puder ajudar, ficaria muito agradecida!
  4.  # 5

Excelentes trabalhos fbastos. Sou do distrito, já anotei o seu contacto. Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fbastos
  5.  # 6

Colocado por: dedaoE bancadas da COMPAC? A qualidade se compara com dekton?

Em termos de riscos, manchas...

A compac é uma fábrica bastante conhecida em Abrantes, são quartzo. Conheço bem o processo deles.

A unica vantagem da compac, que é na base, igual ao silestone, é que as laterais da bancada parecem pedra também. Se vires o dekton da consentino, lateralmente, é composto, não tem veio da pedra porque o design está apenas na camada superficial.

O dekton é mais resistente, menos propenso a riscos...

O melhor que eu conheço para cozinhas é sempre madeira com camada fina de epoxi alimentar e inox. Ficam fantásticas.

Inox na banca da parede e um granito preto na ilha também pode ficar grande combinação.
  6.  # 7

Alguém me sabe dizer a diferença entre arklam e cupastone domomiliti? carpinteiro que faz cozinha diz que o material tem a mesma qualidade da dekton mas o preço é muito mais em conta
  7.  # 8

Boa tarde,

Tenho a minha bancada a ficar com algumas manchas, assim um bocadinho mais baço em alguns sítios..

É Ceaserstone..

Alguém me sabe dizer algum produto porreiro?

Ajax não limpa grande coisa.

Tenho receio de colocar Cif ou coisa parecida.

Obrigado
      IMG_1008.jpeg
    • Cvera
    • 13 janeiro 2025 editado

# 9

Também tenho uma ceasarstone e limpo sempre com cif creme ou agora cif spray fica mesmo limpa e as manchas saem todas esfregado um pouco pois a minha não tem brilho logo parece que absorve mais que a anterior que tinha da mesma marca.

Não consigo ver bem na foto mas parece me ser igual a minha. Tenho a cloudburst concrete.

Colocado por: Bragas VBoa tarde,

Tenho a minha bancada a ficar com algumas manchas, assim um bocadinho mais baço em alguns sítios..

É Ceaserstone..

Alguém me sabe dizer algum produto porreiro?

Ajax não limpa grande coisa.

Tenho receio de colocar Cif ou coisa parecida.

Obrigado
      IMG_1008.jpeg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, Bragas V
  8.  # 10

Colocámos Dekton e logo na primeira semana caiu-me um copo no rebordo do lava loiça e saltou uma lasca. Existe alguma forma de reparar?
  9.  # 11

Vou deixar este aqui para o caso de alguem.... ... :D

0.0183 seg. NEW