Colocado por: IronManSousaVendi 2 imoveis em setembro 2020, ambos com recurso a dias de visita previamente estabelecidos, open day. Valeu a pena.
Parece-me que em Portugal não é assim tão usual como isso.
Costuma fazer? Ou só para imobiliárias? Tem sucesso ou nem por isso?
Colocado por: IronManSousaambos com recurso a dias de visita previamente estabelecidos, open day. Valeu a pena.
Colocado por: PajovazObrigada Pajovaz. São apenas esses documentos? Nada mais?
Cara Joana:
- caderneta predial com menos de 6 meses;
- certidão de teor com menos de 6 meses (e activa no site predialonline.pt)
- certificado energético com menos de 10 anos;
- licença de utilização (que pode estar dispensada se anterior a 1951, mas terá que ter essa declaração da câmara, ou então constar na certidão de teor);
- ficha técnica de habitação se licença de utilização > 30.04.2004
Colocado por: Joana RoloObrigada Pajovaz. São apenas esses documentos? Nada mais?
Colocado por: PalhavaSeria o preço anunciado demasiado bom?
Depois é que subiu 💰💰💰💰
Colocado por: nielskyJoseduro,
Com o meu banco, falo eu.
Logo se não me facultam toda a informação necessária, não me parecem ser confiáveis.
Colocado por: Joana RoloObrigada Pajovaz. São apenas esses documentos? Nada mais?
Colocado por: IronManSousaVendi 2 imoveis em setembro 2020, ambos com recurso a dias de visita previamente estabelecidos, open day. Valeu a pena.
Parece-me que em Portugal não é assim tão usual como isso.
Costuma fazer? Ou só para imobiliárias? Tem sucesso ou nem por isso?
Colocado por: CarvaiPeço desculpa mas não percebo o conceito do "open House". Para além de não ter de se marcar a visita o que distingue de uma visita normal?
Colocado por: somdigitaltinha piso radiante elétrico
Colocado por: CarvaiPeço desculpa mas não percebo o conceito do "open House". Para além de não ter de se marcar a visita o que distingue de uma visita normal?