Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: silenceNão pago nada e espero?!

Não paga nada e senta-se com o empreiteiro para esclarecer tudo.
    Aproveite para assinarem um contrato que o defenda a si.
  2.  # 182

Colocado por: silencefiz-lhe um ultimado e disse que tinha 2 semanas para começar a obra.

Por escrito?
    O que é que ele respondeu?
  3.  # 183

Colocado por: zedasilva
    Por escrito?
    O que é que ele respondeu?

Por escrito não, liguei-lhe.

E ele respondeu q já tinha começado e eu disse-lhe, começou com o que? Uns buracos q lá estão?
  4.  # 184

Colocado por: silencePor escrito não, liguei-lhe.

Ó homem de Deus, você ainda acredita na virgem?

Colocado por: silenceE ele respondeu q já tinha começado

E respondeu muito bem.
    Ele já começou, você não pode dizer o contrário.
    O seu problema é que ele não tem prazo para acabar e você não o pode obrigar
    Concordam com este comentário: macinblack
    • NBA
    • 24 maio 2021

# 185

Sinceramente. Se ainda só tem uns buracos feitos já estão assim tão extremadas posições entre D.O e Empreiteiro só imagino daqui a uns meses. Não se falam e fica com a batata quente nas mãos.
  5.  # 186

3k de ferro, sendo que anda a 1€ por kg +/- é suficiente p uma casa?
  6.  # 187

Colocado por: silence3k de ferro, sendo que anda a 1€ por kg +/- é suficiente p uma casa?

para a minha não chegam as 40 toneladas que comprei.
  7.  # 188

Colocado por: silence3k de ferro, sendo que anda a 1€ por kg +/- é suficiente p uma casa?

claro que depende da casa, mas achei muito pouco quando referiu os 3k para o ferro, quando na minha andou por volta dos 10k e quando o ferro está a ter um aumento de preço brutal, na casa dos 40% no ultimo ano.

Colocado por: SMBSpara a minha não chegam as 40 toneladas que comprei.

isto também deve está no outro extremo eheh
  8.  # 189

Não chega de certeza absoluta. Provavelmente nem o dobro
  9.  # 190

Caro silence,

Pare! Pare tudo! Pense bem com quem quer trabalhar!
    É preferivel esperar mais uns meses ou um ano e ter uma casa para a vida do que ter uma casa por acabar ou uma casa cheia de problemas.
  10.  # 191

Silence não sei se já referiu atrás ou não, qual a área de construção da casa? Qual a zona do país?
  11.  # 192

Colocado por: Dav82Silence não sei se já referiu atrás ou não, qual a área de construção da casa? Qual a zona do país?

"área bruta total de construção de 268,29m2."

Distrito Santarém
  12.  # 193

silence
    Este é um daqueles projetos em que a empresa que fez o projeto também é responsável pela construção e fiscalização.
  13.  # 194

Colocado por: zedasilvasilence
    Este é um daqueles projetos em que a empresa que fez o projeto também é responsável pela construção e fiscalização.

yes...
  14.  # 195

Colocado por: silenceyes...

Há uns boiões grandes de vaselina, compre uma boa meia dúzia pois vai precisar.
    Concordam com este comentário: NBA, RicardoPorto
  15.  # 196

Colocado por: zedasilvaHá uns boiões grandes de vaselina, compre uma boa meia dúzia pois vai precisar.

Concordam com este comentário: zedasilva, NBA
  16.  # 197

silence
    Não estamos a falar de um empreiteiro da esquina, que por muito Pato Bravo que seja ainda tem alguns escrúpulos e uns resquícios de vergonha.
    Muito provavelmente estamos perante uma "organização" muito bem montada, cujo o objetivo não é fazer obras.
  17.  # 198

Colocado por: RUIOLI

Concordam com este comentário:zedasilva

2 baldes chega? :D
  18.  # 199

Colocado por: zedasilvasilence
    Não estamos a falar de um empreiteiro da esquina, que por muito Pato Bravo que seja ainda tem alguns escrúpulos e uns resquícios de vergonha.
    Muito provavelmente estamos perante uma "organização" muito bem montada, cujo o objetivo não é fazer obras.

O Objectivo dele é ter dinheiro....o q faz com ele nao sei..mas tem um office de arquitectos em cascais.
  19.  # 200

Colocado por: silenceO Objectivo dele é ter dinheiro....

A empresa tem alvará?
    Acautelou todas as suas responsabilidades em mataria de HST?
    Sabe que pode ser penalizado pelo não cumprimentos das regras de HST por parte do empreiteiro?

0.0171 seg. NEW