Colocado por: mafs4960nas paredes interiores, um isolante acústico penso que pode dar o conforto necessário
Colocado por: mafs4960penso que a nível térmico e acústico fica bom... mas não sou engenheiro
Colocado por: marco1estou a trabalhar em algo muito idêntico, penso que não vou ter pontes térmicas, não vou fazer roços nas alvenarias exteriores, alias nas divisórias interiores nem vou ter alvenaria, e isto possibilita-me ter as paredes feitas em obra seca, e á base de apainelados conseguindo ter exatamente remates e dimensões com exatidão, não estou preocupado com a inercia interna ( não vale a pena discutir isso agora), enfim é uma opção.
Colocado por: mafs4960O que é aquela divisao ao lado da suite principal? É que acaba por ter melhor vista que as suites gémeas
também eu... mas o terreno não estica... e prefiro ter as melhores vistas nas divisões que eu vou utilizar...
Colocado por: DR1982o da suite principal? É que acaba por ter melhor vista que as suites gémeas
Colocado por: Anonimo06082021O isolamento nas paredes exteriores pelo lado de dentro. funciona na mesma em termos acústicos .
Colocado por: Anonimo06082021O isolamento nas paredes exteriores pelo lado de dentro. funciona na mesma em termos acústicos .
Basta ver um estúdio e como funciona.
Ou então e entrar numa casa ou divisória com ou sem o isolamento e darem um berro por exemplo.
Inicialmente é uma sensação estranha.
Colocado por: Anonimo06082021Então a moda das VMC não é para resolver isso?
Colocado por: Anonimo06082021As outras casas da sigla da moda são ainda mais fechadas e isoladas.
Colocado por: Anonimo06082021Se usarem materiais naturais miimiza essas coisas.
Colocado por: Anonimo06082021Se a Cortiça fosse domininada pelos Alemães ou Polacos era o melhor material e sistema do mundo e matava vários coelhos de uma vez só.
Colocado por: Anonimo06082021
Nos sistemas etics existem vários materiais naturais e sustentáveis,Mas o químico é o que prevalece.
Colocado por: Anonimo06082021Os profissionais dos sistemas não gostam de materiais sustentáveis e amigos do ambiente.
Depois os donos das fábricas dos químicos contratam e compram pessoal acadêmico para dizerem só coisas boas e até influenciam leis para tal.
E se calhar até são donos de agências de média e tal...imprensa escrita,e,patrocinam no mesmo sentido...
Colocado por: Anonimo06082021
e porque não de outra coisa?
Colocado por: Anonimo06082021Mas se estiverem atentos e olharem em volta a Natureza explica isso.tudo,e,ensina com exemplos reais e verdadeiros.
Colocado por: Anonimo06082021Mas eu numa situação dessas preferia a la de ovelha em vez da Cortiça.
Colocado por: DjdasaMesmo com esse aumento ainda é mais barato que muitos materiais naturais no mercado
Colocado por: Atlas EurobuildPortanto praticamente todos os materiais de isolamento irão sofrer alterações a médio prazo.