Colocado por: Peper87Eu ainda andei a ponderar uma placa dessas, optamos por exaustor de tecto. Nada arrependidos até agora
Colocado por: Na_mouch
Também estou com essa dúvida.
A que altura está o seu exustor da placa?
Colocado por: trap3dNo meu exaustor de tecto, a bosch recomenda isto,o meu é da bosch também, e diz exatamente o mesmo. Não queria um rebaixe no tecto falso por isso ficou uns cm acima do recomendado. Até agora não tive problemas
Colocado por: #bReisTenho Bosch PXX875D67E
Muito boa capacidade de extracção, em open space. Mesmo cheiro de fritos, os resultados são bons.
Colocado por: TroinoBoas, alguém aqui que tenha comprado uma placa BORA Classic 2.0 ??
Preciso de uma placa com exaustor integrado mais pequena do que as disponíveis no mercado e não encontro outra marca com o mesmo sistema modular que a BORA.
Cumps
Colocado por: neco
Tenho.
Colocado por: TroinoBoas, alguém aqui que tenha comprado uma placa BORA Classic 2.0 ??
Preciso de uma placa com exaustor integrado mais pequena do que as disponíveis no mercado e não encontro outra marca com o mesmo sistema modular que a BORA.
Cumps
Colocado por: RUIOLI
Tenho a BORA Pure S, é das mais pequenas. Veja emhttps://www.euronics.pt/pt/euronics/as-nossas-lojas_280.html?idst=128
Colocado por: Troino
Não têm Bora, mas obrigado Rui, vou usar para comparar com os restantes electrodomésticos.
Colocado por: RUIOLI
Estranho, comprei lá. Na realidade, foi uma empresa de Leiria que veio instalar, a ver se encontro...
Colocado por: Troino
Pode partilhar onde e por quanto comprou ?
Obrigado
Colocado por: trupedeiroVou mandar vir do ASCASA amanhã
Colocado por: MrR
Por acaso mandou vir também os tubos de ligação?
Há algum kit dos acessórios necessários?
Colocado por: trupedeiro
Boa tarde, sim mandei vir dois tubos de ligação desse site.