Colocado por: aaccPerfeitamente normal.
Colocado por: valterpdBom dia,
Tenho instalado dois painéis de 250w EDP, mas no entanto, em 3 meses, mesmo nos dias de maior sol e no pico das horas solares, nunca consegui que a produção instantânea fosse superior a 240w.
Já reclamei diversas vezes à EDP a qual não me dão resposta. Esta produção é normal para o inverno?
Obrigado pela ajuda
Colocado por: alam_posso juntar ao sistema que tenho para ler a produção?
Colocado por: alam_Callinas eu tenho também a app da EDP, se eu comprar mais 2 paineis e montá-los, posso juntar ao sistema que tenho para ler a produção?
Colocado por: callinasPonha aí uma foto da instalação se possível.
Como vê a produção de 240 watt?
Colocado por: ruimiguelfPor curiosidade, qual é a % de produção de um painel FV em dias em que o sol não incide diretamente, tipo dias nublados e com chuva?
Colocado por: rjmsilvaCaríssimo. Veja soluções similares nas empresas que falam por aqui.
Colocado por: PepsiBoa tarde,
estou a ponderar comprar estes 4 painéis solares a edp,considero o preço final um bom preço, gostaria de saber opiniões, acham que é suficiente para cobrir os gastos de dia de aparelhos em standby, frigorífico, e algo mais tipo um máquina lavar,um pc ligado, um dos ac ligados?
Feedback please
estou a ponderar comprar estes 4 painéis solares a edp,considero o preço final um bom preço, gostaria de saber opiniões, acham que é suficiente para cobrir os gastos de dia de aparelhos em standby, frigorífico, e algo mais tipo um máquina lavar,um pc ligado, um dos ac ligados?
Feedback please
Feedback please
Colocado por: rjmpiressao de 280 watt
Se os painéis forem de 500-600W cada um até não está mau!
Colocado por: PepsiObrigado pelas dicas.
Os da edp tem estas características.
Colocado por: PepsiObrigado pelas dicas.
Os da edp tem estas características.
Feedback please
Feedback please
Colocado por: GMCQ
Veja aí. Esse é o último orçamento que me enviaram... Tinha painéis de 365w e sugeriram de 400w por estarem quase ao mesmo preço.
Essa empresa é uma das parceiras da Solarshop.
A única vantagem que vejo na EDP é poder comprar com facilidades, mas de resto não vejo vantagens nenhumas. Na Solarimpact tb tem facilidades de pagamento até 60 meses.