Colocado por: desofiapedro
Há aí dois perfis que parece que levaram pontapés
Colocado por: pc ferreiraO arame farpado é legal?ahh nao sei de nada...já la estava. esta tem arame farpado, camara de vigilância, vizinho a frente com 30 cães, vizinho atras com 20 cães e 10 gansos...esta bem protegida:)
Colocado por: riscos
Fui eu !!!quando me chateio na obra desato à biqueirada , nao podia bater no betão senao aleijava-me:))
Colocado por: DjdasaRiscos não teria sido mais vantajoso nessa obra terem feito ensoleiramento geral?não,
Colocado por: pguilhermeGestão de obra?sim é.
riscos, falamos por email? É o que está no seu perfil?
Colocado por: zinnaRiscos bons olhos te vejam por aqui...obrigado zina😄😄 porque a laje é de 15cm e as abobadilhas de bloco são bem mais frágeis que as equivalentes em cerâmica.
Pq colocou as abobadilhas em cerâmica ?
Colocado por: DR1982Como vai ser ventilado o desvão? Mecanicamente ou de forma natural?de forma natural, o dono de obra poderá circular pelo desvao em toda a extensão da casa, terá várias aberturas para o exterior através de grelhas.
Colocado por: riscos, o dono de obra
Colocado por: pc ferreira
Explique la como faz o isolamento térmico quando vai levar ditra e micro-cimento em cima.
Colocado por: callinas
O isolamento térmico é feito pela envolvente exterior , ao que também ajuda o EPS do piso radiante .
A acústica é feita à conta do isolamento térmico e da descontinuidade dos materiais.
Colocado por: pc ferreiraEu falava mesmo nas paredes, porque pensei que tinham enchido tudo Com betonilha, inclusive o meio das paredes De pladur e depois o isolamento das paredes arrancava da betonilha pra cima. Mas ja percebi que nao encheram no sítio das paredes
Não era essa a questão. O user DR estava a questionar, o como se garantia o corte térmico entre as divisões, pela não utilização da espuma na zona das portas.
Pelo pouco que eu percebo, será muito difícil quando o acabamento é contínuo, aplicado sobre uma lâmina em que uma das funções é a distribuição uniforme da temperatura.
Colocado por: DR1982pensei que tinham enchido tudo Com betonilha, inclusive o meio das paredes De pladur
Não era essa a questão. O user DR estava a questionar, o como se garantia o corte térmico entre as divisões, pela não utilização da espuma na zona das portas.
... aplicado sobre uma lâmina em que uma das funções é a distribuição uniforme da temperatura.