Colocado por: Joao DiasVi um destes dias na net um de uma empresa ai da tua zona há homem, multicamadas salvo erro com reguas de 5m, a fazer a totalidade dos quartos
Nahhhh, só se fosse produzido por mim.
Precisa de mais “comprimento”
Colocado por: Joao DiasEstas á espera do quê? Oupa
Nahhhh, só se fosse produzido por mim.
Precisa de mais “comprimento”
Colocado por: DR1982Vi um destes dias na net um de uma empresa ai da tua zona há homem, multicamadas salvo erro com reguas de 5m, a fazer a totalidade dos quartos
Colocado por: SrREstas á espera do quê? Oupa
Colocado por: Joao DiasEu assim que vi fotos desse com reguas de 5 metros imaginei logo a quantidade de notas grandes que la estavam:)
Sim, mas multicamadas com essas dimensões tem muito que se lhe diga.
A começar na dificuldade de arranjar fornecedor.
Nós demorámos 5 anos a chegar a multicamadas em wide plank com valores que “se possam pagar”. E só conseguimos porque desenvolvemos um portfólio e um nome de mercado a nível Internacional que nos permitiu chegar directamente aos fabricantes. Ou melhor, eles é que vieram até nós.
E vamos ter novidades brutais nos próximos Meses…
Colocado por: riscosJoão..amostras para os revestimentos em madeira interiores😁
Colocado por: pguilhermeMostre lá a foto homem! :)
Colocado por: Joao Diastu tens 1.50m de altura ao lado dessa régua 😂😂
Posso-lhe mostrar esta foto que é a única que tenho aqui.
Esta só tem 4000mm x 350mm.
Os que vamos aplicar são ligeiramente maiores…
Colocado por: DR1982Eu assim que vi fotos desse com reguas de 5 metros imaginei logo a quantidade de notas grandes que la estavam:)
Ha coisas que realmente não são para quem quer, é mesmo assim.
Colocado por: Joao DiasNem 8 nem 80, isso só numa mansão é que fica bem:S
Posso-lhe mostrar esta foto que é a única que tenho aqui.
Esta só tem 4000mm x 350mm.
Os que vamos aplicar são ligeiramente maiores…
Colocado por: DR1982Nem 8 nem 80, isso só numa mansão é que fica bem:S
Colocado por: Joao DiasTu ainda nao reparas-te que eu ja me ando a encantar por betão afagado ?
Nada disso, ficava lindamente em tua casa por exemplo 😂
Colocado por: DR1982Tu ainda nao reparas-te que eu ja me ando a encantar por betão afagado ?
Colocado por: pguilhermeTambem tenho essa opinião, para divisões pequenas aquele que o João aplicou ha uns tempos sem rodapé (180mm?) ja é suficiente
Deve ficar algo deste género.
Não sei se é preciso mansão, mas em quartos/divisões pequenas deve ter o efeito oposto.
Colocado por: DR1982Tambem tenho essa opinião, para divisões pequenas aquele que o João aplicou ha uns tempos sem rodapé (180mm?) ja é suficiente
Colocado por: pguilherme
Sem rodapé? Como é que isso foi feito?