Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 61

    Colocado por: antonylemoseu se fosse madeirense considerava isso uma boca pra barulho.. hahaha... portanto são todos uns inúteis

    Nada disso. Entre ser inútil e ser 5 vezes o melhor futebolista do mundo, vai uma grande, grande diferença.
    A Madeira tem e voltará a ter outras pessoas importantes, mas não tem e dificilmente voltará a ter outra ao nível do CR7.
    Veja que, na área do futebol, para além de CR7, apenas um outro jogador conseguiu, em toda a história do futebol, estar a este nível. E não é madeirense, nem é português, nem sequer europeu...
  1.  # 62

    O CR7 é um criminoso condenado por fuga ao fisco, como tal é um bom embaixador deste país.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    • Carvai
    • 26 abril 2021 editado

     # 63

    Colocado por: RCFE não é madeirense, nem é português, nem sequer europeu...

    Errado, era e sempre foi Português tal como eu, nascemos na mesma cidade em freguesias vizinhas...
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 64

    Colocado por: rjmsilvaO CR7 é um criminoso condenado por fuga ao fisco, como tal é um bom embaixador deste país.

    Aconselho a que revejo os seus conceitos de "criminoso" e de "condenado".
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 65

    Colocado por: Carvai
    Errado, era e sempre foi Português tal como eu, nascemos na mesma cidade em freguesias vizinhas...

    Delírios a esta hora? Tomou a vacina há pouco...?!
  2.  # 66

    Colocado por: RCF
    Aconselho a que revejo os seus conceitos de "criminoso" e de "condenado".


    Criminoso é quem comete um crime, o que ele admitiu. Livrou-se de ir para a prisão porque tem dinheiro.
  3.  # 67

    Colocado por: RCF
    Delírios a esta hora? Tomou a vacina há pouco...?!

    Sim tomei no domingo, e estava a referir-me ao Eusébio. Não ligo muito á bola mas se calhar estava a falar de um Messi ou Péle ou outro qualquer.
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 68

    Colocado por: CarvaiNão ligo muito á bola

    Bem me parecia...

    Colocado por: CarvaiEusébio

    Alguém que aprecio bastante e com quem tive o privilégio de privar. Mas, apenas foi eleito melhor do mundo por uma vez. CR7 foi-o 5 vezes.
  4.  # 69

    Colocado por: RCFAlguém que aprecio bastante e com quem tive o privilégio de privar. Mas, apenas foi eleito melhor do mundo por uma vez. CR7 foi-o 5 vezes.

    Só o vi jogar uma vez num dos raros jogos de futebol profissional que vi na vida.
    Nem sabia que altura já havia eleições dessas. Ouvi falar de uma bota de ouro mas pensava que era por causa dos golos marcados numa época. E o Péle quantas vezes foi o melhor ?
  5.  # 70

    O que deveria estar presente na cabeça de quem anda a baptizar a torto e a direito, instituições ou obras públicas, com o nome de celebridades do momento, é que estas homenagens deveriam ser feitas no fim da vida das pessoas em causa ou depois da sua morte, tal como antigamente era (bom) hábito fazer-se. Por duas razões: primeiro porque alguém pode ser muito famoso durante uma década, mas num período mais alargado pode nem ter sido assim tão importante; segundo, porque a probabilidade de ser necessário retirar um nome a uma rua ou retirar uma estátua de alguém relativamente novo caído em desgraça é relativamente elevada. Já imaginaram o que se seria ter agora uma rua José Sócrates ou uma escola C+S Carlos Cruz?!

    Quanto ao nosso herói da bola, nada contra ser homenageado depois de velho, como o foi Eusébio. Mas agora, temos um goleador que passado um ano ou dois do baptismo do aeroporto foi condenado por fraude fiscal em Espanha e apareceu como suspeito de violação nos EUA.
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 71

    Colocado por: CarvaiNem sabia que altura já havia eleições dessas. Ouvi falar de uma bota de ouro mas pensava que era por causa dos golos marcados numa época. E o Péle quantas vezes foi o melhor ?

    Botas de ouro, o Eusébio ganhou duas, por ser o melhor marcador na Europa.
    Bolas de ouro, ganhou uma, por ser considerado o melhor jogador da Europa em 1965.

    A bola de ouro, até 1995 apenas era atribuída a jogadores europeus, motivo pelo qual Pelé e Maradona nunca puderam ter ganho. Após, passou a poder ser atribuída a jogadores de qualquer nacionalidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carvai
  6.  # 72

    Colocado por: J.FernandesMas agora, temos um goleador que passado um ano ou dois do baptismo do aeroporto foi condenado por fraude fiscal em Espanha e apareceu como suspeito de violação nos EUA.


    E também se deu o nome do aeroporto de Lisboa a um herói da liberdade que depois se veio saber estar ligado a atentados terroristas que mataram uma criança em Espanha.
  7.  # 73

    Colocado por: J.Fernandessuspeito de violação nos EUA.
    ser suspeito nao conta. isso ja todos sabemos como funciona.

    não tenho nada contra o homem. mas nota-se que tem um hábito de esticar demasiado a corda. foi assim com a casa no geres, com o fisco em espanha... e vamos saber em que mais. irá ser mais um jo berardo? dar-lhe um nome de um aeroporto irá ser como o prémio nóbel do obama? esse recebeu um prémio da paz e durante a presidência largou em média 3 bombas por hora em diversos paises pela calada
    • RCF
    • 26 abril 2021 editado

     # 74

    Colocado por: antonylemosnota-se que tem um hábito de esticar demasiado a corda. foi assim com a casa no geres, com o fisco em espanha...

    Não vá por aí...
    Pode até ter outros defeitos e culpas, mas não tanto nisso...
    Que é que ele sabe sobre licenciamento urbanístico e fiscalidade para ter culpa nesses assuntos...? Ainda se apenas lá existisse a casa dele naquelas circunstâncias. Mas não...
    Na casa do Gerês, a primeira vez que lá pôs os pés já a casa estava concluída e não foi lá mais de três ou quatro vezes, tanto que acabou por vender. E tanto nesse assunto como no que respeita aos impostos, é aconselhado por profissionais da área.
    Na situação fiscal, pela qual variadíssimos outros passaram em Espanha, acabou por pagar o que tinha a pagar.
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 75

    Colocado por: CarvaiEusébio

    Mas, é indiscutível que deixou uma marca indelével, não só no futebol, mas na sociedade em geral.
    Há uns anos atrás, um indivíduo da antiga URSS disse-me que ficou a saber que existia um país chamado Portugal por causa do Eusébio. Que até ouvir falar de Eusébio e ver o seu futebol, não sabia que existia um país chamado Portugal. E não era um indivíduo propriamente inculto...
  8.  # 76

    Colocado por: RCFQue é que ele sabe sobre licenciamento urbanístico e fiscalidade para ter culpa nesses assuntos
    essa tem resposta fácil. é o DO, logo deve ter sido ele a querer ultrapassar os indices de construção. o vizinhos fazerem isso nao é desculpa.

    Colocado por: RCFNa situação fiscal, pela qual variadíssimos outros passaram em Espanha, acabou por pagar o que tinha a pagar.
    correto.. ele pode ter sido aconselhado por profissionais. mas a ultima palavra de fazer bem ou mal é a dele. ou será que ele assina em branco e deixa que os outras tomem as decisões por ele?

    tentou que colasse, nao colou obviamente teve de pagar.
  9.  # 77

    Colocado por: RCFnão sabia que existia um país chamado Portugal. E não era um indivíduo propriamente inculto...

    Uma frase contraditória. Chamemos os bois pelos nomes, quem não sabe que existe um país chamado Portugal não é apenas inculto, é analfabeto e completamente estúpido!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 78

    Colocado por: J.Fernandes
    Uma frase contraditória. Chamemos os bois pelos nomes, quem não sabe que existe um país chamado Portugal não é apenas inculto, é analfabeto e completamente estúpido!

    Há 60 anos atrás, Portugal não ser conhecido por um cidadão da URSS, era algo perfeitamente normal, na minha modesta opinião. Se para si isso era ser inculto, analfabeto e estúpido, faltam-me adjetivos para o caraterizar a si.
    • RCF
    • 26 abril 2021 editado

     # 79

    Colocado por: antonylemosessa tem resposta fácil. é o DO, logo deve ter sido ele a querer ultrapassar os indices de construção.

    Acho mesmo que ele estava ciente disso? Que ele tem ou tinha noção do que isso é? Que isso sequer lhe foi explicado...?
    E tem a certeza de que ele foi o DO? Duvido...
  10.  # 80

    Colocado por: J.Fernandes
    Uma frase contraditória. Chamemos os bois pelos nomes, quem não sabe que existe um país chamado Portugal não é apenas inculto, é analfabeto e completamente estúpido!
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Não considero estúpido, mas concordo com o resto, ainda para mais tendo a história que temos.
 
0.0296 seg. NEW